mercredi 28 novembre 2007

Century - ...And Soul It Goes [1986]

Quero ver quem conhece essa banda... [risos]
Vou ficar devendo a tracklist. Tô com preguiça de colocar... [mais risos]

http://www.mediafire.com/?5lwoxmgmube

[Meanstreet]

9 commentaires:

  1. Claro q lembro dessa banda...dancei muito bailinho da vassoura ouvindo Lover Why!!!hehehehehehehe

    RépondreSupprimer
  2. blog fdp.. ta entupindo meu hd..

    dhasudhasuhdusahduashuhdasuhs

    zueraa ae

    vcs tão d parabéns...

    mais q ta entupindo tah.. rsrsrs

    flww ae galera blog bom d+++

    mediafire é otimo d baixar!!!

    RépondreSupprimer
  3. Não só conheço como te agradeço!!!!
    Há tempos procurava a canção "Gone With the Winner"

    RépondreSupprimer
  4. um barato rever isso e por coincidência tinha um vinil todo estourado desse album.Valeu muito à pena, aliás parabéns à todos vocês pelas pérolas.....eu particularmente me identifico com 90% do que está sendo postado aqui. Abraçãoa,fiquem com Deus e keep on rockin'...

    RépondreSupprimer
  5. Pqp!!!..procurava este disco faz uns mil anos!!!..muito obrigado!!!..Parabéns pelo blog...

    RépondreSupprimer
  6. valeu foi muito bom encontrar essa e outras perolas,parabens pelo blog

    RépondreSupprimer
  7. eu conheço e gosto, gostaria de baixar

    RépondreSupprimer
  8. Poxa eu conhecia tres cancões deste
    album sempre quis ter as outras
    muito Bom!

    RépondreSupprimer
  9. conheço só uma música! x_x
    então depois vou baixar esse álbum! :)

    RépondreSupprimer