jeudi 8 novembre 2007

Danger Danger - Danger Danger [1989]

1. Naughty Naughty
2. Under The Gun
3. Saturday Nite
4. Don't Walk Away
5. Bang Bang
6. Rock America
7. Boys Will Be Boys
8. One Step From Paradise
9. Feels Like Love
10. Turn It On
11. Live It Up

http://www.mediafire.com/?5mbz650vzxc
Créditos à Luís (Baguete)

[Meanstreet]

4 commentaires:

  1. por favor, qual a senha do arquivo do winger IV /?

    obrigado grande blog

    RépondreSupprimer
  2. e cara..recomendo colocar os links no 4shared, pq o mediafire deleta os arquivos do nada , eu tinah varias cds upados e do nada eles foram deletando... se quiser alguns cds tenho aqui ...

    http://www.4shared.com/dir/4105838/3f35a74e/sharing.html

    RépondreSupprimer
  3. Opa.
    Antes de mais nada, obrigado pelo reconhecimento. Estamos fazendo o possível pra fazer um blog de downloads "diferente" e com coisa realmente boa e realmente rara. Valeu mesmo.
    O CD Winger IV foi zipado e upado por mim mesmo e eu não coloquei senha nenhuma nele. De toda forma, eu posso re-upar, ok?
    Valeu pela dica do 4shared, vou averiguar e, se quiser entrar em contato a respeito dos seus CDs, procure no orkut a comunidade da Combe do Iommi e fale com a gente.
    Abraços!

    RépondreSupprimer
  4. opa..valeu cara..nem precisa upar dinovo nao...baxei ele dinovo e dessa vez descompatou sussegado..brigadão ae... falows

    RépondreSupprimer