mercredi 6 février 2008

Poison - Look What The Cat Dragged In [1986]


À pedidos do Guilherme, vocês não imaginam o prazer que tenho em postar este disco. É um dos meus preferidos do Poison, perdendo apenas para o "Open Up And Say... Ahh!". E dos discos com boa vendagem do Poison, esse foi o único que não teve capa censurada (apesar de merecer HUAHUAHA). Clássicos do hard rock como "I Want Action", "Talk Dirty To Me", "Cry Tough"; baladas como "I Won't Forget You"; músicas mais pesadas como "Play Dirty" e "Look What The Cat Dragged In"... extremamente recomendado! E aos fãs de Poison, estou preparando uma breve surpresa aqui no blog.

01. Cry Tough
02. I Want Action
03. I Won't Forget You
04. Play Dirty
05. Look What The Cat Dragged In
06. Talk Dirty To Me
07. Want Some, Need Some
08. Blame It On You
09. #1 Bad Boy
10. Let Me Go To The Show

Download: Poison - Look What The Cat Dragged In [1986]

by Silver

3 commentaires:

  1. Ae meu! No computador da minha namorada abre o pop up pra comentar! Obrigado por atender meu pedido tão rapidamente! Sim esse disco é muito bom! AHAHAHAHAHA Começando pela capa! Abraço meu e pra todos do Combe do Iommi e parabéns pelo blog!

    RépondreSupprimer
  2. Muito obrigado Guilherme, e continue acessando o blog Combe do Iommi!

    RépondreSupprimer
  3. este disco realmente e muito bom , essa capa e que e uma piada, mas vale pelo conteudo.

    parabens mais uma vez.



    Luiz bruxo.

    RépondreSupprimer