dimanche 17 février 2008

Van Halen - Live At Starwood Club, Hollywood, CA - Starwood Sensation [1976]


O Van Halen no seu início foi uma coisa esplêndida e revolucionária. Em 1976, não se existiam virtuosos na guitarra e nem vocalistas que utilizavam mais maquiagem que sua mãe, mas mesmo assim comia mais garotas que seu pai [risos]. O auge da influência que rodaria desde os anos 80 até hoje em dia, em inúmeras vertentes musicais, pode ser representada nesse bootleg fenomenal. Para quem se interessar em fotos deste show, clique AQUI. Acho que só posso resumir em uma palavra: ANIMAL!

01. Somebody Get Me A Doctor
02. Babe Don't Leave Me Alone
03. Show Your Love
04. D.O.A.
05. Runnin' With The Devil
06. Let Me Swim
07. She's A Woman
08. Ice Cream Man
09. Believe Me
10. Honolulu Baby
11. Simple Rhyme
12. Eruption
13. House Of Pain
14. Eyes Of Night
15. I Live With Fools

Download: Van Halen - Live At Starwood Club, Hollywood, CA - Starwood Sensation [1976]

by Silver

2 commentaires:

  1. Obrigadíssimo!!! Sou muito fã de Van Halen!! Já ouvi gravaçoes de demos anteriores ao primeiro disco! Muito obrigado. Mas aí, você não poderia arrumar as canções extras daquela primeira coletânea, como Humans Being, Me wise Magic, e mais outra?
    Abraços!

    RépondreSupprimer
  2. "Em 1976, não se existiam virtuosos na guitarra e nem vocalistas que utilizavam mais maquiagem que sua mãe, mas mesmo assim comia mais garotas que seu pai"

    Bom, se vc desconsiderar o Jeff Beck como virtuoso e o Steven Tyler e Paul Stanley como vocalistas maquiados

    RépondreSupprimer