samedi 2 février 2008

Skid Row - [ESPECIAL]

Após meras contribuições com resenhas e imagens nos posts mais recentes, MEANSTREET está de volta! Atendendo ao pedido de um camarada cujo nome me fugiu da cabeça agora, aí vai uma coletânea do Skid Row. Por haverem discordâncias entre a minha opinião e a escolha das músicas da coletânea oficial "40 Seasons", a seleção de repertório é de minha responsabilidade. Eu espero que todos curtam. Comentários são bem-vindos! =)

1. Youth Gone Wild
2. 18 & Life
3. Piece of Me
4. I Remember You
5. Psycho Love
6. Monkey Business
7. Wasted Time
8. Slave to the Grind
9. Quicksand Jesus
10. In A Darkened Room

Clique aqui para baixar o disco


[Meanstreet]

1 commentaire:

  1. parabéns pelo blogger ! gosto muito do skid row e sua seleção foi perfeita.

    RépondreSupprimer