A trajetória musical de Paul Laine se iniciaria aos 16 anos quando esse começou a tocar em bares. Aos 18 anos, guardou dinheiro e financiou a gravação de uma demo tape com 3 músicas que foi rejeitada em todos os lugares onde ele buscou contratos. Após sentir-se desencorajado, ressurge das cinzas, grava uma demo tape ainda mais poderosa (com 16 músicas) e corre atrás novamente. Essa tape chegou às mãos de Bruce Allen e Paul assinou seu primeiro contrato com o produtor de Bryan Adams. Em 1990 sairia "Stick It In Your Ear" pela Elektra Records. O disco, relativamente bem-sucedido, rendeu ao cantor alguns shows ao lado de Richard Marx e Bryan Adams. Em 1995, o álbum seria relançado com 4 faixas-bônus e nova arte. Em 1996 sairia "Can't Get Enuff", segundo e último trabalho do cantor em sua carreira-solo visto que, 2 anos antes, Paul Laine substituira Ted Poley no Danger Danger. Na minha postagem de hoje, a discografia solo de Paul Laine. Imperdível!
NOTA: A versão disponível para download de "Stick It In Your Ear" aqui no blog é a de 1995 que inclui 4 faixas-bônus.
[Meanstreet]
DE MAIS
RépondreSupprimerprefiro o Paul em carreira solo do que no Danger Danger
ele eh um puta compositor e esses discos sao perfeitos valeu marcelo pelos cds cara!!
Q belo post heim!! Tomei a liberdade de colocar o link do site lá na comunidade do Paul Laine no Orkut, ok? Brigadão!!
RépondreSupprimerSem problemas, luciano. Os links podem ser colocados em qualquer lugar desde que o blog seja creditado por eles, certo?
RépondreSupprimerAbraços e continue visitando o blog!
Na verdade, eu coloquei foi o link do site mesmo, não o do download especificamente. Obrigado pela educação e pode ter certeza q continuarei visitando o blog. Abraço.
RépondreSupprimerBom, nesse caso, eu que agradeço pela propaganda!
RépondreSupprimerEspero que cada vez mais pessoas conheçam a Combe do Iommi!
Abraços.
Baita Disco!
RépondreSupprimerDisco foda... simples assim.
RépondreSupprimer