mardi 15 avril 2008

Tokyo Yankees - Pre emptive strike [2003]

"Pre emptive strike" é o quinto álbum lançado pela banda de Heavy/Speed Metal japonesa Tokyo Yankees. Com uma temática basicamente criminosa e pervertida, o grupo ficou relativamente conhecido graças a um vídeo ao vivo, gravado em 1991 onde a banda toca "Ace of Spades" do Motörhead com a participação de hide e Pata do X-Japan mas, voltando a falar do disco, "Pre emptive strike" é um trabalho essencialmente brutal. 25 minutos de muita pauleira, agressividade explícita e inconseqüente. Como todas as músicas são bem parecidas, não dá pra destacar uma em especial, o disco todo é simplesmente matador!

Faixas:
1. Pre Emptive Strike
2. Serial Killer
3. Bastard!
4. 1945
5. Grand of Tribe
6. Jailbird
7. Kill the Buster
8. I HATE YOU!

Integrantes:
Umemura - vocais
Nori - guitarra
Ami - baixo
U.D.A. - bateria

Clique aqui para baixar o disco

[Meanstreet]

5 commentaires:

  1. Poxa....baixei um ramones, ai quando foi abrir pediu senha. Procurei a senha no site inteiro e não achei.
    Cadê?

    RépondreSupprimer
  2. Manda ele primeiro agradecer e pedir com educação.

    RépondreSupprimer
  3. 1° - Os comentários do blog não servem pra reclamações de discos que não sejam o próprio em que você esteja comentando. Para isso, vá no tópico "Sugestões" do blog no Orkut.

    2° - Nós temos 100% de certeza que não utilizamos nenhum mecanismo de senha nos nossos arquivos, tanto que essa reclamação nunca aconteceu, e também muitas pessoas baixam diariamente nossos arquivos. Se REALMENTE tivesse uma senha, já teríamos tido essa reclamação há muito tempo, quando ele mesmo fora postado.
    Baixe e tente novamente o arquivo.

    Abraços e continue visitando o blog.

    RépondreSupprimer
  4. motorhead versão gay, tinha que ser um paga pau de americano mesmo pra dizer isso do tokyo yankess, aiai é triste ver que muita gente ainda é ignorante em relação a o j rock, é uma pena esses rockeirinhos paga pau dos eua não entenderem tenho pena de voce..visitei o blog pensando que era mas uma pessoa que entendia de musica sem preconceito, mas to vendo que me enganei..

    RépondreSupprimer