jeudi 13 décembre 2007

Back in the new york groove!


Após um tempinho sem postar diretamente no blog, vou me manter fiel agora. Meu antigo computador deu problema em seu HD, então nesse notebook não tenho muita coisa. Mas tudo o que vocês pedirem [peçam nos comentários desse post por favor], tentarei postar.

Já programado, postarei ao menos algum disco do Slaughter [Stick It To Ya, de preferência], à pedidos.

E para que distinguam quem postou o que, é só olhar no final do post "

Comentem e keep hard!

Meus posts mais baixados [que tenho contagem registrada, a maiorian não tenho]:
  1. Firehouse - Good Acoustics [1996] - 103 downloads
  2. Stryper - To Hell With The Devil [1986] - 73 downloads
  3. Warrant - Cherry Pie [1990] - 63 downloads
  4. V.A. - Bat Head Soup, A Tribute To Ozzy Osbourne - 43 downloads
  5. Hollywood Rose - The Roots Of Guns N' Roses - 37 downloads
by silver

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire