dimanche 30 décembre 2007

Damn Yankees - Discografia + um bootleg

O Damn Yankees foi uma super-banda de hard rock, levemente mesclado com heavy metal e, em algumas músicas, com raízes blues provenientes de Ted Nugent. Digo que o Damn Yankees foi uma super-banda porque foi composta por grandes nomes.
Tommy Shaw [Styx] - vocal e guitarra-base
Jack Blades [Night Ranger] - vocal e baixo
Ted Nugent [solo/Amboy Dukes] - vocal e guitarra-solo
Michael Cartellone [Lynyrd Skynyrd] - bateria
Literalmente foi uma banda apenas para ganhar grana, pois começou no auge do hard rock [1989] e acabou no caos do hard rock e auge do grunge [1993]. Aqui vai a discografia desta banda, juntamente de um bootleg gravado na cidade de Denver, em 1993.

Damn Yankees [1990]

1. Coming of Age
2. Bad Reputation
3. Runaway
4. High Enough
5. Damn Yankees
6. Come Again
7. Mystified
8. Rock City
9. Tell Me How You Want It
10. Piledriver

Download: Damn Yankees - Damn Yankees [1990]

____________________________________

Don't Tread [1992]


1. Don't Tread On Me
2. Fifteen Minutes of Fame
3. Where You Going Now
4. Dirty Dog
5. Mister Please
6. Silence Is Broken
7. Firefly
8. Someone to Believe
9. This Side of Hell
10. Double Coyote
11. Uprising

Download: Damn Yankees - Don't Tread [1992]

____________________________________

Live In Denver [1993]


1. Don't Tread On Me
2. Damn Yankees
3. Fifteen Minutes Of Fame
4. Don't Tell Me You Love Me
5. Come Again
6. Where You Goin' Now
7. Silence Is Broken
8. High Enough
9. Renegade
10. Cat Scratch Fever
11. Coming Of Age
12. Bonestripper [Bonustrack gravada em estúdio e nunca lançada em discos]

Download: Damn Yankees - Live In Denver [1993]

by silver

1 commentaire:

  1. Eu ja ouvi umas 2 músicas dessa
    banda, agora vou baixar o álbum aqui
    *-* pois essa banda parece ser muito
    boaa 8D

    RépondreSupprimer