jeudi 6 décembre 2007

Cadê os comentários?

Gostaria de me dirigir à todos que visitam o BLOG neste post.

Recebo muitos scraps à respeito do BLOG e de seu conteúdo, todos eles, felizmente, elogiando os álbuns que eu e os membros da Combe do Iommi postamos.

Agradeço à atenção dessas pessoas, no entanto, os comentários que chegam aqui no BLOG não correspondem ao número de downloads que cada arquivo já sofreu.*

Os comentários são MUITO IMPORTANTES para nós pois, através deles, podemos saber, entre outras coisas, se os arquivos upados estão inteiros, com boa qualidade, etc.

O pedido que eu faço é o seguinte: COMENTEM.

Abraços à todos.


*Arquivos mais baixados do BLOG até hoje:
AC/DC – Stiff Upper Lip [Bonus Disc] – 163 downloads
Winger – Winger – 120 downloads
Guns N’ Roses – Acoustic Jam – 108 downloads
Winger – In The Heart Of The Young – 102 downloads
Firehouse – Firehouse – 82 downloads

5 commentaires:

  1. concordo

    comentem muthafuckas!

    e Celinho, você só postou os mais baixados dos que voce postou :P

    tem alguns aí meus que foram baixados também

    RépondreSupprimer
  2. Silver, eu peguei os dados dos mais baixados da conta do MediaFire.

    Pode conferir lá.

    RépondreSupprimer
  3. tem umas coisas que não upei no mediafire e tal

    RépondreSupprimer
  4. Caras

    O blog ta massa. Por equanto, so baixei o Gotthard, mas pretendo baixar muito mais coisa.....hehe

    Valeu

    RépondreSupprimer
  5. O Blog é realmente um dos melhores que eu frequento....
    Inclusive o pedido de comentarios esta mais qui justo....o legal é qui as informações dos comentarios acaba ajudando a saber um pouco da historia do Rock....
    Congratulações à vcs e valeu pra sempre ai hein o post do Peter Frampton !!!

    RépondreSupprimer