mardi 18 décembre 2007

Vários Artistas - Monster Ballads Xmas [2007]

1. Jingle Bells - Skid Row
2. Happy Christmas (War Is Over) - Winger
3. Have Yourself a Merry Little Christmas - Jani Lane of Warrant
4. I'll Be Home for Christmas - Twisted Sister with Lita Ford
5. White Christmas - Queensryche
6. Run Rudolph Run - L.A. Guns
7. Rockin' Around the Christmas Tree - Firehouse
8. Naughty Naughty Christmas - Danger Danger
9. Blue Christmas - Tom Keifer of Cinderella
10. Jingle Bell Rock - Nelson
11. Silent Night - Faster Pussycat
12. Santa Claus Is Coming to Town - Dokken
13. Happy Holiday - Enuff Z'Nuff
14. Winter Wonderland - Stryper
15. Christmas Love - Billy Idol

http://www.mediafire.com/?bzrf3d4co2e

[Meanstreet]

3 commentaires:

  1. hehe ... thnks..muito bom

    RépondreSupprimer
  2. olá...grande post .. só uma "critica" ... hehe .. alguns albuns estão com qualidade inferior a 128 kbs ...nao se se vcs que ripam mas só uma dica ... thnkss...... grande blog

    RépondreSupprimer
  3. Opa!
    Bem hard rocker, sua "crítica" será levada em consideração.
    Eu costumo upar os discos em qualidade entre 96 e 112 kb devido à alguns fatores tais como velocidade da conexão e menor probabilidade de dar erro no upload. No meu computador, por questões de espaço, eu mantenho os álbuns nessa qualidade e acredito que não mude muita coisa, enfim, se tiver algum disco em especial que você queira que eu upe com qualidade superior, me avise.
    Obrigado por prestigiar o blog.

    RépondreSupprimer