mercredi 16 janvier 2008

House of Lords - Live in Arnheim, Netherlands (BOOTLEG) [1989]

Quem me conhece bem sabe que eu não curto discos gravados ao vivo tanto quanto discos gravados em estúdio. Meu argumento é simples: Gosto de VER shows, não apenas OUVIR shows. Fugindo à essa minha regra, disponibilizo aqui uma bootleg (olha a que ponto que eu cheguei!) do House of Lords, uma das minhas bandas favoritas, ao vivo na Holanda em 1989. Apesar de curta (5 músicas), a qualidade do som está excelente e, que eu saiba, é o único registro da banda em turnê de lançamento do seu primeiro álbum, auto-entitulado, de 1988. Querem saber porque essa bootleg é ainda mais indispensável? Ouçam antes de "Under Blue Skies" James Christian anunciando: "Yeah, on keyboards Gregg Giuffria!" - Sim, o mestre das teclas toca nesse show! Para você, caro visitante, possuir essa bootleg não é só mais uma opção...

1. Edge of Your Life
2. Under Blue Skies
3. Lookin' for Strange
4. I Wanna Be Loved
5. Slip of the Tongue

Clique aqui para baixar o disco

[Meanstreet]

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire