samedi 5 janvier 2008

Ratt [ESPECIAL]

(Hoje serei breve em minhas palavras...)

Conheci o Ratt no começo de 2007, mesma época que conheci outras bandas como o Krokus, por exemplo. O som deles, de cara, não me caiu bem mas, bastou eu ouvir o disco "Invasion of Your Privacy" para que eu mudasse radicalmente de opinião.
No post de hoje, saúdo aos visitantes do blog com os dois primeiros álbuns do Ratt. O primeiro, "Out of the Cellar", que vendeu 3 milhões de cópias devido ao hit "Round And Round" e, o segundo, que já mencionei acima, por ser, para mim, o melhor trabalho da banda. Espero que todos gostem, baixem e COMENTEM!

Clique aqui para baixar o disco "Out of the Cellar"
Clique aqui para baixar o disco "Invasion of Your Privacy"

[Meanstreet]

7 commentaires:

  1. banda clássica. sunset strip.

    RépondreSupprimer
  2. Pô, primeiro album dessa banda nem precisa comentar..hehehe
    agr o segundo não conheço, boraaa verrr, ou melhor, ouvir!^^"
    Post mtoo bom, continuem assim..
    flwww

    RépondreSupprimer
  3. meu,.. bandaça!
    tive o prazer de vê-los quando do seu "estouro", lá em 1984 em Vancouver,.. puta show (época do Out Of The Cellar);
    beleza
    continue assim!!!

    RépondreSupprimer
  4. to baixando os dois ja pra coleção!!!
    Vlw ae
    mto foda essa banda, Hard/Glam sempre é foda...rs
    Vlw msm

    RépondreSupprimer
  5. Essa banda é de mais !!!!! É uma pena que cancelaram o show aqui em Sampa que ia rolar em novembro... Ia ser bom para os novos e velhos som... Round and Round !!!!!!!!!!!!

    RépondreSupprimer
  6. Fala caras, blza?
    Aí, tenho tda a discografia do Ratt, gostaria d compartilhar com vcs, o q faço? Mando um e-mail p/ alguém?
    O meu é jefftcmbatera@gmail.com, m deem um toque!
    Abraços e parabéns pelo blogaço!

    RépondreSupprimer