jeudi 3 janvier 2008

Savatage - Power of the Night [1985]

(Atendendo ao pedido do Ricardããããão...)
O Savatage já foi uma das minhas bandas favoritas. Isso há muito tempo atrás. Hoje em dia continuo sendo fã mas, deveras mais moderado.
"Power of the Night" é um dos meus discos de cabeceira até hoje, ao lado do "Gutter Ballet", esse, meu favorito da banda.
A começar pela capa, "Power of the Night" arregaça. A faixa-título, que abre o disco, é puro hard'n'heavy. Mais cru, impossível.
As músicas que se sucedem ao longo do disco não ficam pra trás não, "Unusual" e "Fountain of Youth" são dois bons exemplos.
O timbre das guitarras do genial e saudoso Criss Oliva é matador e os vocais de Jon Oliva são simplesmente brilhantes. A agressividade que ele passa ao cantar toca fundo corações e mentes headbangers!
"RAISE THE FIST OF THE METAL CHILD!"

01. Power Of The Night
02. Unusual
03. Warriors
04. Necrophilia
05. Washed Out
06. Hard For Love
07. Fountain Of Youth
08. Skull Session
09. Stuck On You
10. In The Dream

Clique aqui para baixar o arquivo

[Meanstreet]

4 commentaires:

  1. Obrigado pelo post, Marcelo! Ótimo album! \o/

    RépondreSupprimer
  2. Vlw,Otimo album.
    (favor postar + album}
    XD

    RépondreSupprimer
  3. Valeu msm cara, esse album é sem duvida uma perola do hard 'n heavy!
    vlw!!!

    RépondreSupprimer
  4. estou procurando o album fight for the rock do qual gosto muito mas que não vejo em nenhum blog...sei q é um dos mais comerciais da banda mas eu gosto muito dele. Será que dá pra postar. Muito obrigado!!!

    RépondreSupprimer