mardi 4 août 2009

Eizo Sakamoto - Metal Icchokusen [2000]



É com grande ogrulho, prazer e satisfação que trago hoje para o blog um dos melhores CDs de Heavy Metal do século XX. Esse CD que eu encaro como meu presente de aniversário de 13 anos, foi lançado dois dias antes do meu aniversário de 13 anos. Esse CD irá mudar sua vida para sempre, nunca mais você vai ouvir Heavy Metal com os mesmos ouvidos. Assim que você ouvir, não vai conseguir mais engolir qualquer lixo fonográfico que lançam hoje em dia, sua concepção de Heavy Metal irá mudar.

Esse que é o segundo álbum solo da carreira do vocalista da banda Anthem. Considero esse o melhor da carreira solo dele. É um CD maravilhoso que apresenta o bom e velho tradicional Heavy Metal sem frescura nenhuma, um vocal arrasador, guitarras que deixarão seus cabelos da nuca arrepiados baixo e bateria que farão seu tímpano bangear em seu ouvido. Com certeza um dos melhores CDs que eu já ouvi na minha vida e um dos melhores CDs da história, está entre os meus favoritos.

Sem contar que o Eizo Sakamoto é um dos artistas mais talentosos, atenciosos e simpáticos que eu já conheci. Fui ao show dele em 2008, conversei com ele um pouquinho em japonês, atrasei a fila por causa do papo, bati foto com ele, passei a mão na bunda dele[bw~hwãlkwha~lka~~ha! *-*]. Uma figura super descontraída, com grande senso de humor e dono de uma voz maravilhosa que não perdeu em nada o seu potencial com o passar de todos esses anos, melhor que muitos vocalistas com metade da idade dele.

É difícil dar destaque a uma música em um CD tão perfeito e maravilhoso. O CD tem músicas mais pesadas como Heavy Metal Machine, Metal Daze, como a descontraída Metal Icchokusen e a balada Please Don't Leave Me, sem contar o clássico Mr. Lonely, sem contar a instrumental, a arrasadora Evil Power. Um CD que com certeza quando acabar de ouvir você vai dar play novamente, vale apena baixar e ouvir ao menos uma vez por semana, assim como eu, às vezes escuto até mais do que isso, você acabará fazendo o mesmo, é um CD viciante.

Set-list

1 - Guten Tag
2 - Metal Daze
3 - Cry baby Cry
4 - Mr. Lonely
5 - Time After Time
6 - Taishuu Sakaba
7 - Akiramenai De
8 - Evil Power
9 - Heavy Metal Machine
10 - Please Don't Leave Me
11 - Metal Icchokusen

Formação

Eizo Sakamoto - Vocal e guitarra
Takeshi Sasao - Baixo
Keiji Nagano - Guitarra
Norihiko Wakatsuki - Bateria

DOWNLOAD!

Kira

Eizo Sakamoto e eu após show na tarde de autógrafos, eu sei que a qualidade da foto está ruim, mas, o que importa é que eu tenho! *-*

15 commentaires:

  1. Melhor cd da carreira do Eizo *-*
    To doido pra que chegue o fim do ano e poder assistir ao show dele aqui na minha terrinha *-*~

    RépondreSupprimer
  2. porra, com uma resenha dessas não tem nem como pensar em não baixar

    RépondreSupprimer
  3. porra, com uma resenha dessas não tem nem como pensar em não baixar[2]

    RépondreSupprimer
  4. porra, com uma resenha dessas não tem nem como pensar em não baixar [3]
    disseram tudo

    RépondreSupprimer
  5. Agradeço os elogios. :$ Mas, podem ter certeza que o CD vai muito além do que eu pude descrever.

    RépondreSupprimer
  6. Eita, mas vamos ver se vai mudar mesmo meu jeito de ouvir música;
    Estou duvidando...

    RépondreSupprimer
  7. Ouve aí depois volta pra dizer. É 1000% garantido.(Y)

    RépondreSupprimer
  8. Com direito a um cover do Manowar (Metal Daze) \m/

    RépondreSupprimer
  9. Melhor cd da carreira do Eizo *-* [2]

    Segundo rumores, O homem vem fazer show aqui em Fortaleza no fim deste ano! /o/

    Ae eu passo a mão na bunda dele também, Kira! 8DD

    heoaheuoahe, esqueceu de dar destaque pra "Guten Tag", cara, a harmonia é foda demais! :D

    RépondreSupprimer
  10. Rumores dizem que vem o Anthem! *-* Passo fome, deixo minha mulher e filho passar fome, mas, vou ao show do Anthem! ♥___________♥

    Pô, é foda, o CD todo é um destaque... :/

    RépondreSupprimer
  11. O album é excelente, mas acho que você, como fã é claro, se empolgou um tanto.

    RépondreSupprimer
  12. Passo fome, deixo minha mulher e filho passar fome, mas, vou ao show do Anthem! ♥___________♥ [2]

    Como não tenho filho e não sou casado, tudo fica mais fácil ;D

    Mas sério, se o Anthem vier pro Brasil eu vendo a minha guitarra (que nem minha é, lol), arranjo trampo em loja de roupa no centro e faço dvd pirata pra vender em camelô! D:
    Ver um show do Anthem é uma realização daquelas que vc só consegue uma vez na vida (ao contrário de show do Angra, aqui teve um em maio e vai ter outro agora em agosto)... então, se eles vierem eu só não me prostiuo (pq minha mina não deixa), mas o resto... heoauheuoaeh

    E sim, o cd todo é um destaque, mas Gutem Tag é Guten Tag! >DDD

    RépondreSupprimer
  13. Mas sério, se o Anthem vier pro Brasil eu vendo a minha guitarra (que nem minha é, lol)<-Bwhãlkwhãlkwha~lwkhalã~ha! Tensíssimo!

    Pô, eu tenho futura esposa[fim do mês agora ou início do mês que vem], e futuro filho, janeiro do ano que vem! *-*

    Mas, o show é pra esse ano ao que parece. E a foto desse show aí foi há um ano atrás mesmo! Foi um dos momentos mais lindos da minha vida!

    E não, não exagerei em nada não, gosto é como sentidos, tem gente que tem mais apurados. Xisdê! É brinks...

    RépondreSupprimer
  14. Passo fome, deixo minha mulher e filho passar fome, mas, vou ao show do Anthem! ♥___________♥ [3]
    E se duvidar eu mato um e assalto um banco pra poder ir /fato

    RépondreSupprimer