samedi 22 août 2009

Supermegahiperultrablasterfucking repostagens


Sim crianças, Papai Noel chegou mais cedo e com o saco cheio de presentes (no bom sentido)! Consegui recuperar vários links que estavam quebrados no 4shared e agora estão aí para a diversão de vocês. Façam bom proveito!

E antes que qualquer dúvida apareça: nos links de discografias, apenas os álbuns que estão com "LINK NOVO" estão funcionando. Você pode tentar a sorte nos links que não estão com "link novo", mas não me comprometo com eles caso estejam off. Mas muitos destes estão on ainda.

Arcade - Discografia
Autograph - Discografia
Bon Jovi - Discografia
Bon Jovi - New Jersey
Creed - Discografia
Damn Yankees - Uprising
David Lee Roth - Eat 'Em And Smile
Def Leppard - Acoustic in Singapore
Dr. Sin - 10 Anos Ao Vivo
Iron Maiden - Discografia com Paul Di'Anno
Janis Joplin - The Very Best Of
King Kobra - Motor City Strike
Kiss - Dressed To Kill
Kip Winger - Acoustic In São Paulo
Metallica - S&M
Mötley Crüe - Saints Of Buenos Aires
Mötley Crüe - Saints Of Los Angeles
Mountain - Climbing
Paul Stanley - Live At Wilkes-Barre
Poison - Discografia
Poison - Seven Days Live
Queen + Paul Rodgers - VH1 Rock Honors
Richie Kotzen - Rocks Santiago
Richie Sambora - Live In San Diego
Sebastian Bach - Bring 'Em Bach Alive
Signal - Loud & Clear
Sixx:AM - The Heroin Diaries Soundtrack
Steelheart - Good 2B Alive
Steelheart - Mississipi Nights
Symbols - Call To The End
Tesla - The Great Radio Controversy
Tesla - Real To Reel Vol. 1
The Government - David Coverdale EP
TNT - Three Nights In Tokyo
Trouble Tribe - Trouble Tribe
Ugly Kid Joe - America's Least Wasted
Union - Discografia
V.A. - KISS My Ankh: A Tribute To Vinnie Vincent
White Lion - Live At The Ritz

Silver

RONALDO!

9 commentaires:

  1. E o Real To Reel do Dark Star? Não tem como dar jeito? Acabei perdendo ele e to faz tempo atras, puta play massa que é.
    Ficaria muito grato se alguem da combe conseguir postar ele de novo.
    Vlw!

    RépondreSupprimer
  2. Q demais cara.
    Agora eu fiquei feliz de verdade.
    Tinha alguns desses aí q eu queria baixar faz tempo.
    Mt bom! Brigadão.

    RépondreSupprimer
  3. MUUUUUUITO OBRIGADO PELA RESPOSTAGEM DO KISS MY ANKH!!!!
    VCS SÃO FODA!

    RépondreSupprimer
  4. Legal, eu faço 39 repostagens e vem um cara pedir mais. E mais: um disco que nem fui eu que postei!

    Muito obrigado a quem gostou. =)

    RépondreSupprimer
  5. Esse bug do 4shared salvou meus uploads =D

    RépondreSupprimer
  6. Pow Silver, você é muito feridinho. Tô falando numa boa, não tô mandando mandando você postar, estou pedindo você posta se quiser.
    Tudo com você é assim cara, cheio de não me toque, todo mordidinho.

    Reconheço o trampo, parabéns pelo post. Se quiser reposte o Real To Reel (que é um puta álbum) se não quiser é só não postar.

    RépondreSupprimer
  7. Realmente eu sou muito "feridinho" diante a falta de compreensão e bom senso.

    Mas eu sou assim (pra você e pras pessoas que não me conhecem fora do blog) porque existe o tópico justamente para pedidos, para quem tem Orkut. Para quem não tem, basta comentar na própria postagem pois os membros do blog (que querem receber) recebem notificações por-email de CADA comentário recebido no blog (mesmo se ele for apagado).

    Aqui não é a área certa pra pedidos, amigão. É a mesma coisa que eu ir na postagem ali do Daft Punk e pedir Megadeth. É a mesma coisa de fumar em lugar público se tem um fumódromo a alguns passos de mim. É a mesma coisa que peidar num elevador.
    Se quiser que o disco seja repostado, ou faça no Orkut, ou faça nos comentários do próprio. Demorei cerca de três horas pra organizar APENAS essa postagem e ler um comentário pedindo outra repostagem é, no mínimo, brochante.

    Sem contar que não só eu mas outros membros já falaram pra, quem faz pedido, só fazer depois de procurar e ver que não achou. E eu tenho CERTEZA que você sequer procurou esse disco porque eu digitei o nome dele no Google e a PRIMEIRA página que apareceu foi um link de download ativo. A PRIMEIRA!!!!!!!!!
    É uma tempestade em copo d'água que vou te contar, viu...

    E outra, meu caro, eu acho melhor falar mesmo e ser "feridinho" do que ficar com o cu na mão e não falar nada. Você deveria agradecer por eu estar te dando uma resposta pois acho que seria desagradável, de verdade, saber que ninguém nem leu o que você disse e nem ter uma resposta, como acontece em muitos outros blogs.

    Não me entenda mal, não tenho nada contra você. Mas mantenha um blog como a Combe por dois anos e você entenderá porque eu sou "feridinho".

    Passar bem!

    RépondreSupprimer
  8. Em respeito ao seu trabalho e ao blog eu peço desculpa e não vou mais abaixar e nem comentar nos seus posts, não que isso vá fazer alguma diferença pra você porque nunca fez mesmo.
    Mas essa sua atitude de guerreirinhos dos teclados não vai levar você a nada campeão.

    RépondreSupprimer
  9. É, acho que escrevi à toa, porque você provavelmente nem deve ter lido o que eu escrevi.

    Se leu, espero que faça bom proveito pois te indiquei onde baixar o disco. Porque a interpretação...

    RépondreSupprimer