lundi 31 août 2009

Megadeth - Endgame [2009]


Acabei nesse momento de ouvir essa belezura! Em relação a esse disco, me sinto encabulado, portanto não farei nenhum texto. Mas a conversa no chat da Combe do Iommi resume bem nosso sentimento (e olha que só deu tempo de falar de duas músicas até o Iommi sair!). Só garanto uma coisa: esse álbum é um verdadeiro tapa na cara do ouvinte.

Iommi diz (21:17):
preparado silver?
Iommi diz (21:17):
vou dar play
Silver diz (21:17):
já dei já
Silver diz (21:17):
tremi as bases com o riff inicial
Iommi diz (21:18):
estou apreensivo
Iommi diz (21:18):
pirei
Iommi diz (21:18):
esses riffs
Iommi diz (21:18):
do mustaine
Breno diz (21:18):
PORRA, 37% AINDA AQUI =/
Silver diz (21:18):
cara, mustaine é genial
Iommi diz (21:18):
ele faz riff solando
Iommi diz (21:18):
se fuder
Breno diz (21:18):
eu acho que terei que ouví-lo no mp3
Silver diz (21:18):
já tem um solo foda logo na intro
Iommi diz (21:18):
cacete
Iommi diz (21:18):
dois solos
Silver diz (21:18):
o solo do outro cara é meio bululu
Silver diz (21:18):
=/
Iommi diz (21:18):
ahhhhhh
Silver diz (21:18):
mas o cruzado tá rlz
Silver diz (21:18):
pqp
Iommi diz (21:18):
olha esse riff
Breno diz (21:19):
qual é a primeira música?
Breno diz (21:19):
o nome
Iommi diz (21:19):
intro instrumental
Iommi diz (21:19):
dialect chaos
Breno diz (21:19):
hm
Iommi diz (21:19):
depois this day we fight
Iommi diz (21:19):
CARA
Iommi diz (21:19):
ESSA INTRO
Breno diz (21:19):
eu quero ouvir a tal balada
Iommi diz (21:19):
to ansioso tb
Iommi diz (21:19):
pela balada
Silver diz (21:19):
cara
Silver diz (21:19):
que INSTRUMENTAL FODA
Silver diz (21:19):
VAI TOMAR NO CU
Iommi diz (21:19):
pirei
Breno diz (21:19):
40% ainda =///
Iommi diz (21:20):
me lembra a parte instrumental da hangar 18
Breno diz (21:20):
porra, vou cagar
Breno diz (21:20):
enquanto o download termina
Breno diz (21:20):
já volto
Iommi diz (21:20):
CARA
Iommi diz (21:20):
THIS DAY WE FIGHT
Iommi diz (21:20):
A VOZ
Iommi diz (21:20):
DO MUSTAINE ENDEMONIADA
Iommi diz (21:20):
esse riff
Iommi diz (21:20):
PUTA
Iommi diz (21:20):
QUE
Iommi diz (21:20):
PARIU
Silver diz (21:20):
IOMMI
Silver diz (21:20):
PAUSA
Silver diz (21:20):
TRAVOU MEU WMP
Silver diz (21:20):
IAUEHAIESUHAUSEIHAE
Iommi diz (21:20):
pausei
Silver diz (21:20):
cara
Silver diz (21:20):
pausou logo quando o mustaine começou a cantar
Silver diz (21:20):
isso é um bom sinal
Silver diz (21:21):
BORA
Silver diz (21:21):
cara, essa emendada
Silver diz (21:21):
da 1ª com a 2ª música
Iommi diz (21:21):
ESSE RIFF
Iommi diz (21:22):
ESSES SOLOS
Iommi diz (21:22):
BRENO VAI PIRAR
Silver diz (21:22):
parece take no prisoners essa primeira
Silver diz (21:22):
segunda quer dizer
Iommi diz (21:22):
sim
Iommi diz (21:22):
exatamente o que me lembrou
Iommi diz (21:22):
uma porradaria
Jay "Trunorvega" diz (21:22):
peguem toda essa conversa de vcs e colem como texto do post
[luot] bruno - nunca te esqueceremos, digão diz (21:22):
que nem take no prisoners
Jay "Trunorvega" diz (21:22):
huhu
Silver diz (21:22):
ASEIUHASEOIUHASEUIOAHSEUIOAHSEUIOASEHUIOAHEW
Iommi diz (21:22):
AUHUAAUHauhUA
Iommi diz (21:22):
Hah
Iommi diz (21:22):
uA
Iommi diz (21:22):
UHA
Iommi diz (21:22):
huA

01. Dialectic Chaos
02. This Day We Fight!
03. 44 Minutes
04. 1,320
05. Bite The Hand
06. Bodies
07. Endgame
08. The Hardest Part of Letting Go...Sealed With a Kiss
09. Headcrusher
10. How The Story Ends
11. The Right To Go Insane

Dave Mustaine - vocal, guitarra
Chris Broderick - guitarra, backing vocals
James LoMenzo - baixo, backing vocals
Shawn Drover - bateria

DOWNLOAD
(100mb ~ 320kbps)

Silver

(Clique na imagem para poder ler)

52 commentaires:

  1. MEU, EU TÔ TODO CAGADO OUVINDO ISSO! MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!!!!!

    Estou eufórico demais para postar, depois eu juro que comentarei com detalhes a minha opinião.

    RépondreSupprimer
  2. Tô baixando...to tão apreensivo que tou quase sentindo a merda descendo pela prega principal...

    RépondreSupprimer
  3. Bem, agora vou comentar o que eu realmente achei do disco, porém, antes de tudo, devo destacar a minha decepção pelo post ter apenas 2 comentários, pois eu acho que um post desses merece no mínimo 1 comentário por download.

    Enfim, "Endgame" é o melhor disco de 2009. Sinceramente, eu não consigo imaginar outro melhor. Eu sei que ainda temos alguns lançamentos para sair, como o do Kiss e o do Ace Frehley, porém, mesmo com o Kiss sendo minha banda preferida e o Ace sendo um grande ídolo, não creio que seus discos serão mais honestos e tão bons quanto este.

    Sério mesmo, o disco me arrepiou, do início ao fim, é o tipo do disco que tira o fôlego de qualquer um, e devo dizer, que há muito tempo não fico tão empolgado com um disco, como estou com este. Nem o Black Ice ano passado me empolgou tanto, e olha que eu me empolguei demais.

    Dave Mustaine mostra pra todo mundo como se faz Rock, Heavy Metal e música de qualidade, em apenas um disco. Não tem NENHUMA FAIXA RUIM. Até a baladinha "The Hardest Part..." é maravilhosa, e aliás, baladinha é sacanagem, pois ela fica pesadona pouco depois do início. Enfim, ISSO é Heavy Metal pesado, onde até as baladas são pesadas. [risos]

    Uma coisa que não dá para escapar, é a comparação com o "Death Magnetic", do Metallica, lançado ano passado. E, devo dizer, que enquanto Hetfield, Ulrich e companhia se preocupam em tentar fazer músicas épicas, com quase 10 minutos de duração, Mustaine vem e mostra como realmente se faz Metal, com muita velocidade e poder de fogo. Enfim, o Death Magnetic, que eu achei muito bom, se tornou uma mocinha com vestidinho rosa e lacinho na cabeça, perto do Endgame, que parece mais um ogro medieval, perto do DM.

    Outro ponto importantíssimo: Letras. Cara, o Mustaine tava inspirado demais quando escreveu as letras deste álbum, sério mesmo. Elas são coerentes, não são aquelas cheias de clichês idiotas, que muitas bandas de Thrash Metal fazem. Há muito tempo eu não ouvia letras tão fodas quanto as de "This Day We Fight", ou de "1,320", ou ainda de "Bodies" e "Headcrusher".

    Enfim, numa escala de 1 à 10, eu dou 11. Aliás, 12. "Endgame" é o melhor álbum de 2009 e um dos melhores da década, e eu realmente fiquei maravilhado em saber que ainda existe gente no mundo que leva o Metal à sério.

    O Mustaine tá de parabéns, e eu não acredito mais nesse papo dele ter virado Cristão. [risos]

    Abraços!

    RépondreSupprimer
  4. PS: Tô rindo PRA CARALHO do negrito nas minhas falas. AUHAUHAUHUHA

    RépondreSupprimer
  5. o despertador do tinhoso tocou e ele resolveu liberar algo de bom outra vez pro mundo!

    RépondreSupprimer
  6. lol
    pelos comentarios e pela descriçao o cd eh fodastico..
    o.o
    baxando imediatamente, e xorei de rir do post e da foto Mustaine x Lars
    xD
    parabens pelo post, espero q o google naun suma com esse
    =x

    RépondreSupprimer
  7. hey, ta na net também o novo do Porcupine Tree, já vi postagem dessa banda aqui, coloquem ele aí também http://www.mediafire.com/download.php?nyjdzimmyyd
    http://www.mediafire.com/download.php?mqznmjfwzzj

    RépondreSupprimer
  8. Melhor disco de Metal da última decada, só digo isso

    RépondreSupprimer
  9. pois eu acho que um post desses merece no mínimo 1 comentário por download.

    Seria ótimo, pois o link atingiu APENAS 250 downloads em uma madrugada. :>

    RépondreSupprimer
  10. Eles são fodas,quase 25 anos de banda e os caras ainda detonam!

    Vida longa Megadeth!

    RépondreSupprimer
  11. SENSACIONAL.. É A ÚNICA COISA QUE PENSO SOBRE ESSE DISCO..

    RépondreSupprimer
  12. Melhor disco de Heavy Metal de verdade q ouço em muito tempo melhor da decada pobre metallica achou q tava bem com DM END GAME RULES.P.S.Estava esperando ansioso por isso disco desde quando vcs postaram a musica headcrusher e não me decepcionei com vcs vida longa a combe e ao senhor Mustaine

    RépondreSupprimer
  13. grande surpresa, nem sabia que tava pra sair isso uaheuaheuu... lendo os comentários, realmente deve se tratar de uma pérola... essa This day we fight tá me dando vontade de quebrar os móveis aqui de casa!! \m/

    RépondreSupprimer
  14. kkkkkk..mó comedia a materia, ri pra karalho...to baxando agoraçaaçaçaça...to até suando frio pra terminar e ouvir isso..
    vlw Combi vc é foda mesmo

    RépondreSupprimer
  15. Tô deixar baixando e vou sair para o cursinho.... Naum vejo a hora de voltar para ouvir...depois comento o que eu axei
    Vlw

    RépondreSupprimer
  16. OK OK, depois de algumas boas ouvidas nesse play, posso dizer com total autoridade e convicção que estou diante do MELHOR TRABALHO DE ROCK/METAL DO ANO e também do MELHOR ALBUM DO MEGADETH NESSA DÉCADA.

    Como posso comprovar isso!? Mr. Mustaine dá uma bifa na cara de todos que desacreditavam no potencial do Megadeth devido a recentes "fracassos" como The System Has Failed e United Abominations. Aqui, tudo soa honesto: baixo (bem marcado, como nos primórdios com o Junior); bateria (ritmicamente veloz, ditando o andamento de alguns solos); voz (Mustaine cantando pra caralho, acompanhado de vocais de apoio precisos de seus companheiros de banda> e principalmente GUITARRAS (parecem ter vida própria, você sente o desejo da destruição/guerras nas palhetadas) dão uma aula sobre como se faz música de qualidade. Cada riff/solo disparado pela dupla Mustaine/Broderick é tão impactante como uma explosão nuclear. Agora imagine isso em 11 faixas que, em sua maioria, possuem 2 SOLOS!!!?

    Sobre o tracklist, NENHUMA MÚSICA É ENJOATIVA!!! Eu sinceramente até tentei procurar um destaque, mas TODAS AS MÚSICAS SÃO PERFEITAS. A ordem de escolha; o contraste entre algumas mais Speed e outras mais Heavy e PRINCIPALMENTE AS LETRAS mostram que Mustaine fora iluminado (por DEUS ou pelo CAPETA) para conceber uma obra do cunho de Endgame.

    Nem preciso mencionar aqui o porquê de Endgame ser INFINITAMENTE SUPERIOR a Death Magnetic, feito por uma banda "que vive uma crise de identidade" (vendida). Prepotência minha dizer que Endgame é o MELHOR ÁLBUM DE THRASH METAL DA DÈCADA??? Baixe e comprove!!!!!

    PS: Eu não paro de ouvir esse album. Obrigado Mr. Mustaine por me presenciar com uma pérola como essa - que será adquirida originalmente o mais breve possível, pois é uma grana muuuuuuuuito bem paga - e por vcs da Combe por nos presenciarem com obras assim. VLW!!!!

    RépondreSupprimer
  17. Tô Baixando...
    Depois comento sobre oque achei...
    confesso que tô ancioso, principalmente porque achei os dois
    ultimos albums do megadeth abaixo da média...

    RépondreSupprimer
  18. Death Magnetic foi o truco para o United Abominations.
    Agora chegou a hora do Endgame, acredito que o Metallica não vai deixar barato esse tambem não. Curto pra karalho Megadeth mais eu so bem mais o James Hetfield pra compor..vlw

    RépondreSupprimer
  19. AH, ia esquecendo: dizer que "The Hardest Part of Letting Go...Sealed With a Kiss" é balada... num tem nada a ver. Balada é "A Tout le Monde" (que, por gosto pessoal, é a 2ª melhor balda de thrash metal de todos os tempos, perdendo somente para "Fade to Black" do Metallica.

    FLW!

    RépondreSupprimer
  20. To sem palavrão pra gritar.. como esse disco eh F.. du Karaiooo...
    Pena q a minha vizinhança nao concorde!! HeHeHe

    RépondreSupprimer
  21. Disco foda!

    Valeu pela postagem /o/

    RépondreSupprimer
  22. Maomenos. Nada perto do hype que fizeram em torno dele. Vale a pena o download, apenas isso.

    RépondreSupprimer
  23. Muito, muito, muito, muito bom !!! e eu nem sou taaaaaaaaaaaaaaaao fã de Megadeth

    RépondreSupprimer
  24. CARALHO! MUITO FODA! OUVI HOJE NA AULA NO IPOD DO MEU AMIGO, BOM DEMAIS! MELHOR DISCO DE METAL DO ANO! (mas ainda acho o DM melhor...)

    RépondreSupprimer
  25. Valeu do post, pioneiro como sempre! :D

    Acho dificil curtir mais esse do que o Death Magic Doom, do Candlemass; e ainda com todo o hype, como na época do Death Magnetic, que empolgou bem mais com My Apocalypse.

    Se tiver no nivel do The System Has Failed, tá legal já!

    RépondreSupprimer
  26. Muito bom
    Acho dificil alguma coisa melhor ainda neste ano...

    Mustaine Rules!!!!

    RépondreSupprimer
  27. melhor impossivel igual só a combe trasendo um cd foda desse

    toma seus emos filhos da puta

    RépondreSupprimer
  28. Galera, estou meio atordoado...
    Que album!!!! Riffs matadores, musicas pesadas e cativantes, Mustaine arrebentando nos vocais(!!!!) e solos de guitarra impecáveis. Com certeza Endgame entra na lista de clássicos do Megadeth!!!!!!
    Infinitamente superior a "United Abominations" e "The System Has Failed"

    RépondreSupprimer
  29. Sério, esse cd do megadeth deixou o Death Magnetic do metallica no chão xD
    Mustaine e sua trupe ownaram lindamente a galera do metallica eahuehoaheouhauoeea

    RépondreSupprimer
  30. eu nao curto mesmo esse estilo de rock. prefiro algo no estilo Hard/Glam. mas esse disco tem uns riffs que pqp.. se pra mim foi surpreendente, imagino pra quem gosta do estilo.

    RépondreSupprimer
  31. estou em estado de choque. pelo amor de deus, isso é covardia. deu pena do death magnetic. até iria comentar mais alguma coisa mas, vou ouvir umas 3 milhões de vezes e quem sabe eu me canse

    RépondreSupprimer
  32. não aguentei. esse é o melhor album do Megadeath, bateu o Youtanasia

    RépondreSupprimer
  33. Melhor q isso só se fosse com o Jimmy DeGrasso na batera! hahahahah

    RépondreSupprimer
  34. nunca me arrepiei tanto quanto neste disco o mais honesto metal da decada sem duvida, acho melhor o lars joga a toalha pq com ele na batera metallica não vai a lugar algum. escute o end game e depois o DM da dó do lars

    RépondreSupprimer
  35. vcs são tontos vai ficar ai falando do metallica e megadeth
    a historia aqui é o no cd do MEGADETH não a briga de mais de 25 anos atras

    RépondreSupprimer
  36. caralho ficou incrivel o album, os caras se superaram, show d+, e por nada nao, mais nunca ouvi tanta qualidade sonora assim com metallica, gosto do metallica, mais ta devendo!

    RépondreSupprimer
  37. Pra galera que chegou agora, só lamento: não adianta eu repostar que o link vai ser deletado de novo e até recebi notificação do Blogger pra não postar de novo.

    Mas existem muitos outros links na Internet, até no digníssimo fórum Metal4Ever. Ferramentas como Google também são recomendadas.

    Sinto muito por terem apagado o arquivo, mas fazer o quê...

    RépondreSupprimer
  38. PQP a merda do rapidshare já derrubou o link...
    pelo amor de deus,postem de novo...

    RépondreSupprimer
  39. Pessoal, achei em torrent nesse link:

    http://www.vertor.com/torrents/1433915/Megadeth-Endgame-(2009)

    RépondreSupprimer
  40. O Lars deve ter ficado mordido com a bricadeira do Napster e te entregou pro Rapidsshare, hehehe. Que pena...

    RépondreSupprimer
  41. pô que sacanagem! Esse link postado acima tem que ter a senha e o cara não diz :S baixei 100 Mbs (oq pra minha velocidade é MUITO) pra nada =(

    RépondreSupprimer
  42. O liink Ta off ¬¬
    Eu tive que procurar em outro blog esse disco....xD

    Eu postei meu comentario aqui ...
    porque foi aqui que descobri o novo albun do MEGA....

    Gostaria que Ocê's do Combe postace novamente o disco...

    ToO No aguardoO ...

    Aquele abraço ....


    \,,/

    RépondreSupprimer
  43. Até então já tinha HORDES OF CHAOS do KREATOR como o grande lançamento do ano. Mas quando ouvi com fervor ENDGAME o bicho pegou. Sensacional! Banda fantástica fazendo um thrash metal na melhor acepção, com melodia, riffs matadores, quebras certeiras de bateria... putz!!! Mustaine é um músico que se preza em buscar extrair o melhor da banda, fiel ao som que o consagrou. Metal rules!!!

    RépondreSupprimer
  44. Olha, só consigo pensar que as referências aqui a Metallica são pela eterna rixinha deles com o Mustaine. Não é musical. Pq se for por musicalidade, estamos cheios de grandes albuns e bandas que tem feito metal honesto, atual e com qualidade em seus últimos albuns. Vide os últimos de KREATOR, DEATH ANGEL, EXODUS e TESTAMENT. Mesmo o MACHINE HEAD que não é ícone histórico como as citadas lançou um album aclamado. Mas Death Magnetic é uma album mediano de uma banda que a 19 anos sobrevive de MTV e desculpas ao seu público. Uma banda que deveria ter ababado em 1990. "Endgame" é já um clássico do metal de hj e do Megadeth e só briga musicalmente com as bandas antes mencionadas. Quem acompanha a cena me entende.

    RépondreSupprimer
  45. Putz! Como alguem disse em um dos comentários, esse merece um comentário por download, MELHOR DISCO DE 2009, FATO!!!

    RépondreSupprimer