samedi 26 avril 2008

Ace Frehley - Greatest Hits Live [2006]


Não sabia se postava esse disco hoje, que está sendo postado à pedidos do Gabriel, pelo fato de amanhã [27 de Abril] ser aniversário do nosso grande mestre, Ace Frehley. Mas, irei postar esse disco hoje porque eu e Bruno Ramone estamos preparando uma surpresa para amanhã, pois se trata de um grande ídolo nosso.
"Greatest Hits Live" se trata de uma compilação de faixas anteriormente tocadas ao vivo durante a época do Frehley's Comet, banda-solo de Ace que durou de 1984 à 1988. Mostrando do que são capazes, Ace Frehley e sua banda simplesmente chutam todas as bundsa com clássicos do cunho de "Rip It Out", "Shock Me", "Cold Gin", "New York Groove", "Deuce", entre vários outros que dão à Ace o direito de estar entre os melhores guitarristas do rock.
O disco também conta com duas faixas nunca lançadas anteriormente em nenhum disco [e que, logicamente, não estão em versão ao vivo]: "One Plus One" e "Give It To Me Anyway".
Aproveitem!

Tracklist:
01. Rip It Out
02. Breakout
03. Cold Gin
04. Shock Me
05. Rocket Ride
06. Deuce
07. Stranger In A Strange Land
08. Separate
09. New York Groove
10. Rock Soldiers
11. One Plus One [Studio Bonustrack]
12. Give It Me Anyway [Studio Bonustrack]

Line-up:
Ace Frehley - vocais em 1, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 e 11; guitarra-solo
Tod Howarth - vocais em 2; guitarra-base de 1 à 10
Richie Scarlett - vocais e guitarra-base em 12
John Regan - baixo
Jamie Oldaker - bateria de 1 à 6, 8 e 9
Anton Fig - bateria em 7, 10, 11 e 12

Clique aqui para baixar "Ace Frehley - Greatest Hits Live [2006]"

by Silver

2 commentaires:

  1. Ace tive que vim comentar putz Slive belo post de novo Ace e melhor guitarrista pra mim e o cara q fez eu escutar rock e velo sempre presente aki e super legal!

    Quase não tenho nada dele então sempre quando aparece aki eu baixo XD

    Vlw pelo post cara!!!

    Ficou foda!!!

    Abração!

    RépondreSupprimer
  2. Sem dúvidas, este CD é um dos melhores que eu já tive o prazer de ouvir em toda a minha vida!!!
    A seleção das músicas foi muito boa, não dá vontade de passar umazinha se quer..

    Até eu que sou fã de carteirinha do Kiss, tive de admitir que algumas versões ficam melhores na carreira solo do nosso queridíssimo guitarrista. Aliás, Ace é como vinho, a cada ano que passa parece que fica melhor, principalmente a voz!

    "ACE, NÓS TE AMAMOS!!!!!!!! VOCÊ É NOSSO HERÓI!!!"

    RépondreSupprimer