mercredi 2 avril 2008

Kiss - Rock And Roll Over [1976]

Esse grande disco é uma das minhas principais influências, e também foi um dos primeiros discos do Kiss que eu ouvi e pensei: "Nossa, quanto tempo eu perdi não ouvindo isso!"
Rock And Roll Over é o sucessor de Destroyer, talvez o maior sucesso da banda, junto com Alive. Segue a mesma linha dos anteriores, com um Rock N' Roll bem básico, animado e com toda aquela magia que Paul Stanley, Gene Simmons, Ace Frehley e Peter Criss sempre tiveram.
Grandes músicas como "I Want You", "Calling Dr. Love", "Ladies Room", "Hard Luck Woman" e "Makin' Love" viraram músicas indispensáveis nos shows da banda e grandes clássicos da carreira de uma das maiores bandas da história. Não se resuma a apenas essas músicas. O álbum inteiro é uma obra-de-arte.
Quer ter uma grande aula de Rock N' Roll? Baixe esse disco!

Tracklist:

1. I Want You
2. Take Me
3. Calling Dr. Love
4. Ladies Room
5. Baby Driver
6. Love 'Em And Leave 'Em
7. Mr. Speed
8. See You In Your Dreams
9. Hard Luck Woman
10. Makin' Love

Line-up:

Paul Stanley - Vocals/Rhythm Guitar
Gene Simmons - Vocals/Bass
Ace Frehley - Lead Guitar
Peter Criss - Vocals/Drums

Download


Bruno Ramone

5 commentaires:

  1. Ótimo disco, KISS é clássico.

    RépondreSupprimer
  2. Disco lendário, de uma das bandas q mais simboliza o Rock N' Roll (acho q no mesmo patamar do KISS, só os Rolling Stones mesmo).
    Great post!

    RépondreSupprimer
  3. makin' love com uma hard luck woman no ladies room. como vovô já dizia: "love'em and leave'em dizendo 'see you in your dreams'".

    RépondreSupprimer