jeudi 3 avril 2008

Giuffria - Live: Wisconsin, USA [1985]

Confesso que "bandas que não deram certo" me atraem. Geralmente o pouco material que é lançado por elas possui um valor histórico tremendo apesar da qualidade do material ser bem relativa. O Giuffria durou tempo suficiente para lançar dois discões ("Giuffria" e "Silk + Steel") e ainda originou o House Of Lords, uma das melhores bandas de Hard Rock de todos os tempos. Esta bootleg foi um verdadeiro achado. "Live: Wisconsin, USA", apesar de ser curta (6 músicas), possui uma qualidade de áudio muito boa. A voz de David Glen Eisley aliada aos teclados do mago Gregg Giuffria estão perfeitamente audíveis em clássicos como "Do Me Right" e "Call to the Heart". O download imediato é altamente recomendado!

NOTA: Quem se interessar em baixar os dois discões do Giuffria, pode fazê-lo clicando nos links à seguir:

Clique aqui para baixar o disco "Giuffria"
Clique aqui para baixar o disco "Silk + Steel"

Faixas:
1. Do Me Right
2. Don't Tear Me Down
3. Lonely in Love
4. Trouble Again
5. Call to the Heart
6. Line of Fire

Integrantes:
David Glen Eisley - vocais
Craig Goldy - guitarra
Chuck Wright - baixo; vocais
Alan Krigger - bateria
Gregg Giuffria - teclados; vocais

Clique aqui para baixar o disco

[Meanstreet]

1 commentaire:

  1. Wow! valeu pelo download, vou baixar agora! conheçi o David através da "Sweet victory"(que tocou no Bob Esponja Hahaha), achei foda e fui procurar sobre o cara.. ouvi algumas musicas dele e da banda e achei foda! estou muiiiiito afim do CD "Muderers row" 1ª banda do David.. se voçê conseguir upar este seria muito grato. se puder me avisar.. malkaviano_jpa@hotmail.com
    Vlw msmo, abraço!

    RépondreSupprimer