dimanche 13 avril 2008

Black Label Society - Live At São Paulo [2008]

Meu post de hoje traz o show sensacional do Black Label Society, do último dia 5. Com um set-list curto, porém matador, o BLS abriu o show de Ozzy como esperado, contando com um Zakk Wylde completamente inspirado.
A qualidade de gravação dispensa comentários: Está ótima! Nem parece que foi gravado da platéia.
Destaco principalmente Suffering Overdue, Suicide Messiah, Fire It Up e Stillborn, que fechou o show com chave de ouro.

Pra quem quiser o show do Ozzy, é só clicar aqui.

Tracklist:

1. Intro
2. New Religion
3. Been A Long Time
4. Suffering Overdue
5. Bleed For Me
6. Suicide Messiah
7. Fire It Up
8. Concrete Jungle
9. Stillborn

Line-up:

Zakk Wylde - Vocals/Lead Guitar
Nick Catanese - Rhythm Guitar
Craig Nunenmacher - Drums
John DeServio - Bass

Download

Bruno Ramone

3 commentaires:

  1. A qualidade ta muito foda!!!! Tiveram a manha de gravar!

    Só pra oferecer, como o BLS é uma das minhas bandas favoritas, eu tenho todos os discos originais, se quiserem eu ripo os meus aqui e passo os links pra vcs colocarem a discografia completa... só me pedir no e-mail se quiserem.

    abraços

    RépondreSupprimer
  2. Esse bootleg eh muito foda, alem da qualidade exelente a banda tava tocando muito, e pra quem foi no show ocmo eu eh melhor ainda!
    recomendo

    RépondreSupprimer