dimanche 6 avril 2008

White Lion - Return Of The Pride [2008]

Versão final do disco! Agora sem voice-overs!

17 anos após "Mane Attraction", o White Lion está de volta e traz nesse regresso um discão! "Return Of The Pride" é muito bom - apesar de não ser o melhor lançamento de 2008 até agora, na minha opinião. Canções "épicas" como "Sangre de Cristo" e "Battle at Little Big Horn" merecem ser ouvidas muitas e muitas vezes e as tradicionais "Dream" e "Let Me Be Me" remetem aos anos dourados do leão branco, aliás, o título do álbum induz à diferentes interpretações - seria um retorno no estilo do álbum "Pride" (o mais aclamado da carreira do grupo liderado por Mike Tramp) ou seria um retorno do próprio orgulho do nome White Lion em si?! Não se pode saber mas, tenho certeza de uma coisa, "Return Of The Pride" é orgulhosamente um grande trabalho!

NOTA: A versão disponível para download aqui inclui a faixa-bônus européia "Take Me Home".

Faixas:
1. Sangre De Cristo
2. Dream
3. Live Your Life
4. Set Me Free
5. I Will
6. Battle At Little Big Horn
7. Never Let You Go
8. Gonna Do It My Way
9. Finally See The Light
10. Let Me Be Me
11. Take Me Home [Bonus Track]

Integrantes:
Mike Tramp - vocais
Klaus Langeskov - baixo
Jamie Law - guitarra
Troy Patrick Farrell - bateria
Henning Wanner - teclados

Clique aqui para baixar o disco

[Meanstreet]

3 commentaires:

  1. the blackheart6 avril 2008 à 18:38

    obrigado aí brother. valeu

    RépondreSupprimer
  2. Parabéns pela iniciativa. O blog é divino. Me passei escutando alguns albuns daqui... O do Danny Vaughn foi ótimo mesmo...

    Agora eu gostaria de deixar um pedido: Postem algo do Mitch Malloy!

    Grande abraço!

    Ass: frontman

    RépondreSupprimer
  3. POOXA,TINHA ESSE CD BAIXADO ASSIM Q POSTARAM NO BLOG,MAIS ACABEI PERDENDO DO MEU HD BASTANTE CDS,E AGORA NAO CONSIGO MAIS BAIXAR PRINCIPALMENTE OS DO WHITE LION,OS LINKS EXPIRARAM :(

    RépondreSupprimer