lundi 21 avril 2008

Novella - Discografia [1991 - 1992]

Atendendo ao pedido do Kain na comunidade do blog, aqui estão os dois álbuns da banda de Hard Rock Cristão NOVELLA. Devido à falta de informações sobre essa banda, o post de hoje ficará restrito às Faixas e aos Integrantes. Quem tiver quaisquer informações sobre essa banda, peço que entre em contato, no mais, espero que todos curtam o trabalho dos caras!


[1991] One Big Sky

Faixas:
1. Do We Just Surrender
2. Running Home
3. Fire Eyes
4. I Need You
5. Whispers in the Night
6. Give Me Love
7. Lay it on Me
8. Who Are We to Say
9. Sweet Rising Sun
10. Big Sky

Integrantes:
Jonathan Pagano - vocais, guitarra, teclados
Jon Spinola - baixo, vocais
Adam Gibson - bateria, percussão, vocais

DOWNLOAD


[1992] A Liquid Earth

Faixas:
1. Story
2. Bad Place
3. Don't You Run
4. Fire in the House
5. Heaven's on my Mind
6. Let's Talk About Love
7. Right in the Middle
8. Colour of Love
9. Missionary
10. Stranger

Integrantes:
Jonathan - vocais, guitarra, teclados
Adam - bateria
Jon - baixo
Derek - guitarra

DOWNLOAD

[Meanstreet]

2 commentaires:

  1. Obrigado cara ! Estou muito feliz mesmo. Continue sempre assim, pq esse blog é o melhor dos down.

    RépondreSupprimer
  2. Grande Kain, acho que eu tenho que te agradecer também por ter me feito conhecer essa banda! Curti demais o som dos caras!

    Obrigado também pelos elogios e continue visitando o blog!

    RépondreSupprimer