mercredi 30 avril 2008

Nekromantix - The Return of the Loving Dead [2002]

Bom, meu primeiro post aqui no blog, não pensei em nada melhor que Nekromantix, ótima banda de Psychobilly (na minha tosca opnião a melhor). Acredito que a maioria não conheça essa banda, mas recomendo que baixe esse disco, mesmo que seja pra falar mal depois. Com uma formação sempre instável, Kim Nekroman, o bonitão ali do meio segue firme desde 89, tocando terror na gurizada. Esse é o quinto álbum da banda, e é também meu favorito. Apresenta músicas fodásticas, como "Nice Day For a Ressurrection", "Nekronauts", "Generation 666", "Nekronomicon", "I am a Hellcat"...Bom, é um disco ótimo do início ao fim, acho que não tenho mais nada a falar. Mas já disse e repito: Baixem mesmo que seja pra falar mal.

1."Nice Day for a Resurrection" - 4:23
2."Who Killed the Cheerleader" - 4:09
3."Nekronauts" - 3:31
4."Subcultural Girl" - 4:13
5."Gargoyles Over Copenhagen" - 3:57
6."Trick or Treat" - 4:16
7."Murder for Breakfast" - 3:07
8."Rubbermonks & Leathernuns" - 3:58
9."Generation 666" - 3:25
10."Return of the Loving Dead" - 5:25
11."I'm a Hellcat" - 2:55
12."Haunted Cathouse" - 4:44
13."Nekronomicon" - 6:59

Download

By Maurício Ramone!

2 commentaires:

  1. Enfim, um psychobilly por aqui! \o/
    excelente esse disco, Nekromantix é do carmaba!

    RépondreSupprimer
  2. Coritiba Eternamente9 mai 2008 à 17:43

    falar mal de Nekromantix???!!! não tem como velho!!! rsrsrs

    GO PSYCHO GOOO!!!

    RépondreSupprimer