Para comemorar a possível vinda do AC/DC ao Brasil, já que eles virão à América do Sul (se não sabia ainda, leia a notícia clicando AQUI), trago-lhes um dos maiores clássicos do AC/DC com Bon Scott: "Let There Be Rock".
Em 1977, eles já tinham uma boa reputação, por conta dos antecessores "High Voltage" e "Dirty Deeds Done Dirt Cheap", que lançaram grandes clássicos na mídia, e elevaram o nome da banda a nível internacional.
O disco, inicialmente, marca a saída de Mark Evans - que chegou a gravar este álbum, saindo depois - que deu lugar a Cliff Williams, que está na banda até hoje.
Como os anteriores, "Let There Be Rock" saiu em duas versões: Australiana e internacional, com algumas diferenças entre sí, a começar pela capa (veja a original no fim do post), e existe também uma pequena diferença na 'tracklist': Na versão australiana, temos a faixa "Crabsody In Blue" (que estou incluindo no arquivo como faixa-bônus), e na internacional temos a já clássica "Problem Child", retirada do álbum "Dirty Deeds Done Dirt Cheap".
Os destaques desta pérola, ficam com as clássicas "Whole Lotta Rosie", "Hell Ain't A Bad Place To Be", "Let There Be Rock", "Dog Eat Dog" e com a "Crabsody In Blue", que é quase um Blues.
Grande disco, que vale cada minuto de download!
Tracklist:
1. Go Down
2. Dog Eat Dog
3. Let There Be Rock
4. Bad Boy Boogie
5. Problem Child
6. Overdose
7. Hell Ain't A Bad Place To Be
8. Whole Lotta Rosie
Bônus:
9. Crabsody In Blue
Line-up:
Bon Scott - Vocais
Angus Young - Guitarra líder
Malcolm Young - Guitarra base, vocais de apoio
Mark Evans - Baixo, vocais de apoio
Phil Rudd - Bateria
Download
Bruno Gonzalez
Pessoal, disponibilizem um e-mail para eu poder postar uns links e capas pra publicar no blog
RépondreSupprimer