vendredi 5 septembre 2008

Fastway - Fastway [1983]

Com economia de palavras, vos trago o disco de estréia do Fastway. Pra quem não conhece bem ou nunca sequer ouviu falar, o grupo foi formado no início dos anos 80 pelo guitarrista "Fast" Eddie Clarke (ex-Motörhead) e pelo baixista Pete Way (ex-UFO). Pouco tempo depois, o baterista Jerry Shirley (ex-Humble Pie) e o desconhecido vocalista Dave King completariam o quarteto. Como todos puderam perceber, o nome da banda é uma junção dos nomes de seus dois fundadores, né? No entanto, Pete Way deixaria o conjunto a ver navios e, para as gravações do álbum, foi convidado o baixista Mick Feat. Não há muito o que falar sobre "Fastway", apenas baixem e confiram "Say What You Will" que, além de ter sido a música que me introduziu aos caras, fez sucesso no Brasil como tema do seriado "Armação Ilimitada" (aquele do Juba e do Lula...).

Faixas:
1. Easy Livin'
2. Feel Me, Touch Me (Do Anything You Want)
3. All I Need Is Your Love
4. Another Day
5. Heft!
6. We Become One
7. Give It All You Got
8. Say What You Will
9. You Got Me Runnin'
10. Give It Some Action
11. Far Far from Home

Integrantes:
Dave King - Vocais
"Fast" Eddie Clarke - Guitarra
Jerry Shirley - Bateria

Músicos adicionais:
Mick Feat - Baixo

DOWNLOAD

[мєαиѕтяєєт]

4 commentaires:

  1. qual o estilo deles?
    de qualquer jeito to baixando pra dar uma conferida =)

    RépondreSupprimer
  2. Típico Hard Rock do começo da década de 80... ;)

    RépondreSupprimer
  3. Muito legal... me lembro de querer saber qual o tema do Armação Ilimitada mas não conseguia saber... agora já sei! Gostei muito das músicas deste disco. Interessante como a gente volta ao passado mquando ouve alguma coisa lá de trás... valew!

    RépondreSupprimer
  4. Mtu legal... que bom eu poder conheçer essa banda legal, vi só alguma musicas do filme... e num achei link mais em lugar nenhum.. parabéns!!

    RépondreSupprimer