vendredi 19 septembre 2008

Roxx Gang - Discografia [1988 - 2001]

O Roxx Gang foi um dos grupos que inaugurou o chamado Sleaze Metal em meados dos anos 80. Liderado pelo vocalista Kevin Steele, o quarteto da Flórida lançaria seu primeiro trabalho em 1988. "Things You've Never Done Before" se tornaria um marco na história do Hard Rock, vendendo 250 mil cópias ao redor do mundo devido ao sucesso de músicas como "Scratch My Back", "No Easy Way Out" e a balada "Red Rose". Infelizmente, números não foram o suficiente para manter o grupo na ativa - a essa altura do campeonato, o Grunge já havia tomado conta do mercado e as bandas consideradas Glam foram, aos poucos, sumindo do mapa. Em 1991, o Roxx Gang anunciaria o seu fim. Para a felicidade dos fãs, a banda retornaria, reformulada, em 1995 com o excelente "The Voodoo You Love" e, dois anos mais tarde, lançaria "Love'Em and Leave'Em", que continha as demos que renderam ao grupo seu primeiro contrato com a Virgin em 1987. "Mojo Gurus" de 1999 apresentaria aos fãs um Roxx Gang mais Hard Core porém com a mesma atitude dos tempos alucinados de Sleaze. No mesmo ano, sairia "Old, New, Borrowed & Blue". O estilo que consagrou a banda no fim da década de 80 reapareceria em "Drinkin' T.N.T And Smokin' Dynamite" de 2000. Um ano mais tarde, o lançamento da coletânea "Bodacious Ta Tas" colocaria um grande ponto de interrogação na carreira do Roxx Gang, visto que, hoje em dia, o vocalista Kevin Steele só quer saber de seu projeto experimental denominado Mojo Gurus. Com vocês, a discografia completa dessa banda absolutamente incrível: Roxx Gang!


Things You've Never Done Before [1988]

Faixas:
01. Scratch My Back
02. No Easy Way Out
03. Race With The Devil
04. Red Rose
05. Live Fast Die Young
06. Too Cool For School
07. Ball 'N' Chain
08. Fastest Gun In Town
09. Nine Lives
10. Need Your Sex

Integrantes:
Kevin Steele - vocais
Jeff Taylor - guitarra e vocais
Wade Hays - guitarra e vocais
Roby "Strychnine" Strine - baixo e vocais
David James Blackshire - bateria

DOWNLOAD


The Voodoo You Love [1995]

Faixas:
01. Daddy's Farm
02. Stone Dead Drunk (Again)
03. Time Bomb
04. Hot For Love
05. Silver Train
06. Can't Catch Me
07. What You See
08. Be Your Man
09. Shame On Me
10. Hot 'Lanta
11. Thick As Thieves
12. Meanwhile Back At The Ranch

Integrantes:
Kevin Steele - vocais
Stacey Blades - guitarra
Dorian Sage - baixo
Tommy Weder - bateria

DOWNLOAD


Love 'Em and Leave 'Em [1997]

Faixas:
01. Too Cool For School (demo)
02. No Easy Way Out (demo)
03. Scratch My Back (demo)
04. Live Fast Die Young (demo)
05. Take It Off
06. Fastest Gun In Town (demo)
07. Lord Of The Jungle
08. Time To Rock
09. Too Big For My Britches
10. Love Doll

Integrantes:
Kevin Steele - vocais

DOWNLOAD


Mojo Gurus [1999]

Faixas:
01. Tiger Lily
02. Strawberry Wine
03. Blues For Maryjane
04. Mojo Guru
05. I Walk Alone
06. Rave On
07. Magic Carpet Ride
08. Baddest Mother's Son
09. Gotta Move
10. Ballad For A Blue Guru
11. Come On Into My Kitchen
12. Shine A Light / This Little Light Of Mine
13. Daddy's Farm (acoustic)
14. Red Rose (acoustic)

Integrantes:
Kevin Steele - vocais, gaita e harpa
Stacey Blades - guitarra e vocais
Jeff Vitolo - guitarra
Vinnie Granese - baixo
Tommy Weder - bateria, teclados, piano e cordas

DOWNLOAD


Old, New, Borrowed & Blue [1999]

Faixas:
01. Down The Line
02. Skin And Bones
03. Dogtown
04. I Wish I Was With You
05. Heart Of Stone
06. Somethin' Evil
07. Cry To Cupid
08. The Ballard Of Thomas Brown / Lay Your Money
09. Virginia
10. I'm On Fire
11. Voodoo
12. Got My Mojo Workin'

Integrantes:
Kevin Steele - vocais e gaita
Stacey Blades - guitarra
Jeff Vitolo - guitarra
Vinnie Granese - baixo
Tommy Weder - bateria e congas

DOWNLOAD


Drinkin' T.N.T. and Smokin' Dynamite [2000]

Faixas:
01. You Really Got A Hold On Me
02. Who's Been Driving My Cadillac?
03. Mystic Moon
04. Bound To Please
05. Just Can't Win With You
06. Somethin' Evil #2
07. Star Trip
08. Highway 61 Revisited

Integrantes:
Kevin Steele - vocais
Stacey Blades - guitarra
Jeff Vitolo - guitarra
Vinnie Granese - baixo
Tommy Weder - bateria

DOWNLOAD


Bodacious Ta Tas - The Best of Roxx Gang [2001]

Faixas:
01. Hot For Love
02. Daddy's Farm
03. Time Bomb
04. Mojo Guru
05. Now Easy Way Out
06. Tiger Lily
07. Strawberry Wine
08. You Really Got A Hold On Me
09. Red Rose
10. Who's Been Driving My Cadillac?
11. Too Cool For School
12. Scratch My Back
13. Spoonful
14. Star Trip (uncensored video)

Integrantes na época do lançamento do disco:
Kevin Steele - vocais
Stacey Blades - guitarra
Jeff Vitolo - guitarra
Vinnie Granese - baixo
Tommy Weder - bateria

DOWNLOAD
(apenas da faixa inédita "Spoonful")

[мєαиѕтяєєт]

14 commentaires:

  1. Grande banda, merece o reconhecimento de todos na cena hard rocker underground.

    RépondreSupprimer
  2. Essa banda é simplesmente fantástica, trás todo o carisma das grandes bandas, mas com o poder do underground, tornando esta uma das poucas bandas LENDÁRIAS, junto com a saudosa Axe Victims e a inexorável Kick Axe.

    RépondreSupprimer
  3. Realmente é uma banda que vendeu muito e eu ainda não entendo o por que de não ter nenhuma música na trilha sonora de Malhação.

    RépondreSupprimer
  4. Caras! Com todo respeito:

    VOCÊS FICAM CHUTANDO CACHORRO MORTO!!!

    RépondreSupprimer
  5. Aí vai da opinião de cada um. Eu não gosto da banda, mas nós postamos o que NÓS QUEREMOS aqui. Não o que os visitantes querem, só pra deixar claro. ;)

    RépondreSupprimer
  6. Perae!

    Quem falou em não gostar?!?!?

    Eu também gosto de alguns "cachorros mortos"...

    No entanto, nem por isso, fico os chutando!!! ...

    Agora, quanto a vocês postarem o que vocês querem ... nada mais óbvio, né?

    Se não fosse assim, não teria graça. Nem seria legal entrar aqui e nos depararmos somente com o que gostamos.

    Há alguns anos atrás, nas sessões de gravação de um dos mais recentes discos do Patrulha do Espaço, aprendi algo que, com efeito, nunca mais esqueci: "Gosto não se discute. Se lamenta."

    Eis uma máxima que, a exemplo de algumas máximas de Cristo, a gente assimila, aprende e não esquece mais...

    Agora, Bruno, meu caro, desce do seu 'suposto' altar e mais humildade, né?

    Afinal, quem é dono da verdade?
    Eu não quero ser, embora possa desejar boa sorte a quem deseja sê-lo (embora não o queira em meu círculo social mais próximo).

    E se a gente quiser informação do mundo da música, entra num site especializado e se esbalda, de informações e atualidades. Ou mesmo de velharias... Procurando a gente acha, não é?

    Duas frases legais, pra você descobrir que grande personalidade histórica brasileira supostamente as proferiu:

    "Fi-lo porque qui-lo"

    "Se eu fosse mais novo, comê-la-ia! Como não sou, com'Eloá..."

    No mais, sem mais...

    RépondreSupprimer
  7. Dney meu caro, afinal de contas, o que você quis dizer com esse comentário imenso? Para mim, você apenas falou, falou, falou e não disse nada.

    Só digo uma coisa em relação à frase:
    "Agora, Bruno, meu caro, desce do seu 'suposto' altar e mais humildade, né?"

    Se eu estou no meu 'suposto' altar, é porque eu posso, se eu não pudesse, jamais estaria nele, portanto, conheça o seu lugar e se você está insatisfeito com alguma coisa por aqui, existe uma maneira muito simples de não ficar mais puto: Não digite o endereço deste blog. ;)

    "Afinal, quem é dono da verdade?
    Eu não quero ser, embora possa desejar boa sorte a quem deseja sê-lo (embora não o queira em meu círculo social mais próximo)."


    Afinal de contas, o que você quis dizer com esta frase?! Realmente não dá pra entender nada do que você fala, meu amigo!

    Acho que seria mais saudável, que na próxima vez que você fosse comentar, fizesse um texto coerente, pois sinceramente, eu não tenho muito tempo pra ficar lendo besteira não!

    Abraços!

    RépondreSupprimer
  8. E só pra completar:

    "E se a gente quiser informação do mundo da música, entra num site especializado e se esbalda, de informações e atualidades. Ou mesmo de velharias... Procurando a gente acha, não é?"

    Que ótimo. Então pra que você está perdendo o seu preciosíssimo tempo vindo comentar no nosso blog? ;)

    RépondreSupprimer
  9. É isso ae, galera!

    Vamos polemizar! Afinal de contas, não é dos conflitos mentais e comoções sociais que tiramos proveito para poder criar e evoluir, saindo do lugar comum?
    Apesar que (reza a lenda), no rock, nada se cria, tudo se copia!!!

    hehehehe

    É isso ae! Fico feliz em ver vossa união fraternal!

    E eu não acho essa 'combe' ruim, não! Pelo amor de Deus! Muito pelo contrário!

    Vocês têm muito bom gosto, afinal, não consigo lembrar quantos álbuns tive o prazer de baixar aqui, para relembrar minha juventude nos anos 80!!!

    Gostou do meu reconhecimento ao blog?? Faltava isso, né?

    Quanto aos meus comentários pautados no álbum Metalmania do Robertinho: desculpem-me se vivi a época, realmente prestigiando o heavy metal brasileiro de então, quando tive o prazer de ver muita coisa que já não volta mais e, como curti essa época digamos que, intensamente, não pude deixar de questionar a informação de que no Brasil quase nada se lançou de metal pesado nos anos 80, além daquele trabalho do guitar-hero nordestino (ou seria nordesthrash?!?). Ainda mais quando foi dito que o punk teve mais bandas que o metal... Infelizmente para alguns, só quem viveu a época e prestigiou as bandas brasileiras de metal sabem disso, pois não há informações em grandes sites, tratando delas...

    Só por isso, na oportunidade, chutei cachorro morto.

    E quem foi que falou que eu não gosto de "cachorro morto"?

    Eu falei aquilo só pra ver a reação de vocês!
    Afinal, elogiar é sempre mais fácil, não acham? É só falar que tá legal e todo mundo acredita. Ninguém questiona quando é elogiado! Só ri e sai feliz da vida, por ae!!! Sem cogitar se foi ou não ludibriado...

    HUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUA

    Bruno, engraçado que você afirma que eu apenas falei e não disse nada, mas você dividiu meu texto em tópicos, dando bom destaque a eles, para respondê-los isoladamente...
    Cara, isso me fez tão bem!!! Você nem imagina!!!

    QUASH!!!

    Fico feliz que você não tenha tempo para ler besteiras. Com isso, nem volto mais aqui nestes tópicos, pois sei que você não vai ler nem responder a meus comentários absurdos, abjetos e infundados!

    "Falou e disse", continuem seu trabalho, independente de críticas ou elogios (e até sugestões pois, pelo que já percebi são desnecessárias à esta equipe unida).

    Pra deixar todos felizes aqui, encerro com uma xarada:
    "Quando, pra você, o cachorro não está morto???"

    RépondreSupprimer
  10. Dney, com ironias não se responde nada. Sem contar que, de 1000 formas de se dizer a mesma coisa, você não escolheu a mais adequada, ao meu ver.

    Quanto à sua pergunta final, respondo com todo o prazer que O CACHORRO NÃO ESTÁ MORTO DESDE QUE EU CURTA ELE. GOTCHA?!

    Não precisa comentar mais pra tentar polemizar ou nos ironizar. De minha parte, quando isso for feito, será ignorado a partir de agora.

    Abraços.

    RépondreSupprimer
  11. Beleza!

    Vamos todos então:

    CHUTAR CACHORRO MORTO!!!

    (engraçado que, como comecei, estou encerrando a polêmica: curto e grosso!!!)

    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


    p.s.: Depois é que eu vi que escrevi "charada" errado! Estou emburrecendo! Quash!!!
    E, afinal, quem, senão eu mesmo, melhor para rir de mim?!?!?!?
    HUAHUAHUAHUAHUAHUA

    Mas é isso ae: "pau que nasce TOSKO" (eu) "morre TOSKO!!!"

    Galera, valeu! Vocês são demais!

    Gostei de polemizar, contudo gostando mais ainda de vossa postura! Se mostraram pessoas de valor...

    E, encerrando de vez tudo isso, como comecei vou acabar:

    Caras! Com todo respeito:

    VOCÊS FICAM CHUTANDO CACHORRO MORTO!!!
    MAS EU GOSTO DE VOCÊS E MAIS AINDA DESSE FANTÁSTICO BLOG!!!

    Até porque os considero boas pessoas (pois é isso que percebo em vocês...)

    E, como escreveria Wander Taffo, sempre que encerrava seus email's pessoais:

    Cheers!

    RépondreSupprimer
  12. Ae!

    Por isso que não rola!

    Agora que eu aliviei... ninguém me respondeu!!!

    Pow! Só quando cutucamos é que lembram da gente!!!!!!

    A gente anda esquecendo que ROCK tem dois principais sinônimos, sendo um deles (o mais importante, talvez): CONTESTAÇÃO!

    Quash!

    RépondreSupprimer
  13. Dney, a discussão não tinha acabado? O_O!

    RépondreSupprimer
  14. Der, o cara tá respondendo o post e tentando aparecer até agora... depois somos nós que chutamos cachorro morto.

    RépondreSupprimer