mardi 30 septembre 2008

Cazuza - Mixto Quente [1985]

O programa MIXTO QUENTE foi gravado no inicio da carreira solo de Cazuza no ano de 1985. Nas três canções que fazem parte do programa, é possível notar o rock vociferal que o, até então, ex-vocalista do Barão Vermelho fazia com maestria. Para todos os amantes de música e poesia, contra toda caretice e toda babaquice, um ítem indispensável!

Nota: Áudio extraído do DVD "Pra Sempre".

Faixas:
1 - Exagerado
2 - Medieval II
3 - Por que a gente é assim?

DOWNLOAD

[мєαиѕтяєєт]

4 commentaires:

  1. Se eu não me engano o Mixto Quente passava no final das tardes de domingo ou sábado na rede globo e durou muito pouco.

    Se for o programa que estou pensando teve uma apresentação do Robertinho de Recife tocando um som que sairia no seu no disco, após o Metal mania, mas que eu acho não chegou a ser gravado.

    Era um som muito rápido, bem metal,

    Se eu estiver errado em alguma coisa me corrijam

    abrazz

    RépondreSupprimer
  2. Guzz,
    Eu assisitia este programa e na época estava em férias lá no Rio. Era muito bacana e as bandas também, lembro do Robertinho do Recife, e se nao me engano acho que a bateria subia no palco. É dificl acha o material deste programa, alguém sabe onde encontrar?
    Abraço

    RépondreSupprimer