mercredi 10 septembre 2008

Joe Satriani - Dreaming #11 [1988]

Hoje trago para vocês o maravilhoso EP "Dreaming #11", lançado em 1988 por Joe Satriani, um dos caras que reinventou a guitarra elétrica. A única faixa gravada em estúdio é "The Crush of Love", nada menos que a faixa que me introduziu à obra do guitarrista há alguns anos atrás, uma música perfeita em todos os aspectos. As outras três faixas são versões ao vivo de músicas lançadas anteriormente nos álbuns "Not Of This Earth" e "Surfing With The Alien", sendo elas "Ice Nine", "Hordes Of Locust" e "Memory", essa em uma apaixonante versão de quase 10 minutos de duração. Enfim, "Dreaming #11", por mais que seja curtinho, é possivelmente a melhor expressão do trabalho de Joe Satriani - em estúdio e no palco. Recomendadíssimo!

Faixas:
1. The Crush Of Love
2. Ice Nine (Live)
3. Memories (Live)
4. Hordes Of Locust (Live)

Integrantes:
Joe Satriani - Guitarra
Stuart Hamm - Baixo
Jonathan Mover - Bateria

DOWNLOAD

[мєαиѕтяєєт]

3 commentaires:

  1. EU OUVI ESTE ALBUM, ACHO QUE UNS 2 ANOS CONSECUTIVOS, É BOM PRA CHUCHU!!!!!!!!!rsrsrsrsr


    MUITO BOM GOSTO!


    ASS.: jon bruce

    RépondreSupprimer
  2. Muito boom! :D
    Nossa, vocês são geniais, muita coisa que eu queria encontrei aqui! Fora que me viciaram em Hard Rock! :P
    Obrigada pelos posts ótimos como esse!
    A propósito, será que eu poderia ser colaboradora??? =D
    Eu tenho muitas coisas que completariam os posts de vocês...
    Bem, seja qual for a resposta, aqui vai meu e-mail de contato: ju.diniz.rocha@hotmail.com
    Ahh. E desculpem falar isso por aqui, mas é que eu não tenho Orkut! ><'
    Beeem, espero que possamos conversar um pouco sobre isso!
    Obrigadooona mesmo assim! :D

    RépondreSupprimer
  3. Muito interessante, mas acho q tem algo q não esta muito certo...

    Primei Album lançado é de 1986 - NOT OF THIS EARTH.

    - Não sei, talvez a minnha playlist esteja errada...

    MAs de qualquer forma esse eu não tenho vou baixar valeuuuuu!!!!!


    Obelix

    RépondreSupprimer