samedi 8 novembre 2008

Kiss - Rock The Nation Live! (DVD-Rip) [2005]

Este sensacional DVD-rip é praticamente o resumo de uma das melhores turnês da "nova geração" do Kiss. O vídeo traz uma apresentação feita em Washington, em 2004, onde temos um setlist bem peculiar, com várias músicas que foram "esquecidas" nos dias de hoje, como "Tears Are Falling", "Love Her All I Can", "War Machine" e "Unholy", por exemplo. Esta última, na minha opinião, combinou totalmente com o solo de baixo cheio de teatralidade de Gene Simmons, onde a coisa toda ficou mais demoníaca de quando ele realizava o solo antes de "God Of Thunder".
A peculiaridade do setlist não pára por aí, pois temos também uma "ordem" bem diferente do que o normal, como o show sendo aberto por "Love Gun", por exemplo. Temos também enooooooooooormes "conversas" de Paul Stanley com a platéia (que eu cortei algumas bem longas, como a que vem antes de "God Gave Rock N' Roll To You", onde os membros ficam 'puxando o saco' dos E.U.A. por quase 10 minutos), fora a performance da banda, que está PERFEITA. Tamanha perfeição deve-se à considerável quantidade de overdubs, mas isso não compromete nem um pouco o nível do espetáculo.
E temos de destacar também, como sempre, a incrível voz de Paul Stanley, que parece ser como um vinho - quanto mais velho, melhor fica - e neste show está impecável. Já a voz de Gene Simmons escorrega algumas vezes, mesmo com tantos overdubs (já que encheram, por quê diabos não deram um jeito na voz dele?!), mas mesmo assim, também não é nada que comprometa o espetáculo, já que sua performance, assim como a de Paul Stanley, está totalmente impecável, como já foi mencionado.
Tommy Thayer toca com competência os solos de Ace Frehley e interpreta muito bem o papel de ser o "Spaceman", inclusive na clássica jam após "She", onde toca à risca todas as notas que o velho Ace tocava nos tempos do "Alive!". Tommy Thayer também mostra que tem muita presença de palco e que hoje em dia, é um integrante fundamental e muito querido pelos fãs da banda.
Eric Singer, por sua vez, também mostra muita competência e profissionalismo interpretando o papel de "Catman", fazendo as linhas de bateria exatamente como Peter Criss fazia, seguindo à risca todas as linhas antigas do antigo "Catman" e quebrando tudo em músicas como as já citadas "Unholy" e "War Machine", por exemplo, onde Eric pode ser mais "ele mesmo".
Enfim, acho que nem preciso falar mais nada, pois, KISS é KISS, e não importa o que aconteça, eles sempre serão uma das bandas mais poderosas da história.

Tracklist:

CD1:
1. Intro
2. Love Gun
3. Deuce
4. Makin' Love
5. Lick It Up
6. Christine Sixteen
7. She
8. Tears Are Falling
9. Got To Choose
10. I Love It Loud
11. Love Her All I Can
12. I Want You
13. Parasite

CD2:
1. War Machine
2. 100,000 Years
3. Unholy
4. Shout It Out Loud
5. I Was Made For Loving You
6. Detroit Rock City
7. God Gave Rock N' Roll To You II
8. Rock And Roll All Nite
9. End Credits

Line-up:

Paul Stanley - Vocais, guitarra base
Gene Simmons - Vocais, baixo
Tommy Thayer - Guitarra líder, vocais de apoio
Eric Singer - Bateria, vocais de apoio

Download CD 1 (80,3MB ~ 192kbps)

Download CD 2 (72,5MB ~ 192kbps)


Bruno Gonzalez

7 commentaires:

  1. Tenho esse DVD...

    particularmente, acho foda!

    Post foda! Redundância minha, já que do KISS a gente não deve esperar menos.

    Vou baixar com toda certeza.

    RépondreSupprimer
  2. eu tbm tenho *-*

    perfeição mesmo!

    quem não tem, baixe, pois com certeza não ira se arrepender!

    RépondreSupprimer
  3. Acho a intro de Lick it Up desse Live muito boa!

    Assisti uns tempos atras, acho que de material recente do Kiss, esse é o melhor!

    RépondreSupprimer
  4. ae, já ki çes tão tirando audio de DVD, tirem do Live At Wacken! dos Scorpions, show perfeito com grandes partipações.Acho que seria uma boa.

    RépondreSupprimer
  5. Eu também tenho este DVD e acho um dos melhores shows do KISS (apesar dos famosos overdubs que já rolam desde Alive).
    Eu acho que os novos integrantes deveriam ter novas maquiagens, mas isso não tem jeito.

    RépondreSupprimer
  6. kiss é muuito fooooda!!!!
    uma das melhores bandas da história na minha opinião...

    RépondreSupprimer
  7. O arquivo do 1º link está corronpido,não o link,sim o arquivo

    RépondreSupprimer