jeudi 27 novembre 2008

Suicidal Tendencies - Lights... Camera... Revolution! [1990]



Hoje venho postar um grande disco da banda que é considerada a criadora do movimento Crossover!
O Suicidal Tendencies sempre se destacou com suas músicas politizadas e com alguma crítica construtiva. Com uma grande dificuldade no começo da carreira, tanto da polícia como dos pais dos fãs, o Suicidal passou por poucas e boas, mas sempre de cabeça de em pé e por onde passava arrastava seus fãs fiéis quebrando todo o preconceito.
Eu considero essa a melhor fase da banda, com um instrumental de dar inveja a muita banda, o Suicidal Tendencies começou a adicionar pitadas de funk em suas músicas, com a ajuda do grande e habilidoso baixista Robert Trujillo o disco começa a destacar pela cozinha, com um baixo e a bateria de R.J Herrera monstruosa e extremamente técnica, a banda chamava a atenção com suas levadas empolgantes e agitas, os guitarristas Rock George e Mike Clark dão um show a parte com seus solos que arrepiam até o dedão do pé e o grande Mike Muir nos vocais, cantando e gritando sues protestos.
Meus destaques vão para ''You Can't Bring Me Down'', ''Lovely'', ''Give it Revolution'' e ''Send Me Your Money'', embora o disco por inteiro seja uma maravilha, essas são na minha opinião as que mais chamam a atenção.
Baixem e apreciem essa pérola da música!

1 - You Can't Bring Me Down
2 - Lost Again
3 - Alone
4 - Lovely
5 - Give it Revolution
6 - Get Whacked
7 - Send Me Your Money
8 - Emotion No. 13
9 - Disco's Out, Murder's In
10 - Go'n Breakdown

Formação:
Mike Muir - vocais
Mike Clark - guitarra
Rock George - guitarra
Robert Trujillo - baixo
R.J Herrera - baquetas

Download


sueco

12 commentaires:

  1. quero dar uma sugestao de download aki

    vcs deviam colokar algo sobre "Dirty Penny"

    uma excelente banda de Hard Rock
    que vem aparecendo e destruindo ao
    lado do Crashdiet e Vains Of Jenna


    --> OTIMO BLOG!! <--

    RépondreSupprimer
  2. e tbm outros albuns do Crashdiet..
    o da epoca do Dave Leppard!! :}

    RépondreSupprimer
  3. ...

    Os pedidos devem ser feitos na comunidade do blog no Orkut.

    RépondreSupprimer
  4. cara, o blog é um dos mais fodas que já encontrei!!!! sério mesmo!!!! sempre tem os discos que procuro e às vezes ainda conheço muita coisa de que nunca ouvi falar.
    Agora, se fossem disponibilizados em alta qualidade (320K), aí seria o paraíso. Pensem nisso pelo bem de todos.

    Abraços!!!!!!!!

    RépondreSupprimer
  5. bem, so pra variar um pouco, vou falar do Suicidal Tendencies hehehehe...
    Não gosto desse album, pois eles se tornaram mais radiofônicos e esse foi o fator da fraca aceitação do público(Prefiro o 1°).

    RépondreSupprimer
  6. o primeiro é bem pancada mesmo.

    RépondreSupprimer
  7. "Agora, se fossem disponibilizados em alta qualidade (320K), aí seria o paraíso. Pensem nisso pelo bem de todos."

    Pensando no meu próprio bem, eu posto em qualidade inferior, pois eu tenho internet fraca.

    RépondreSupprimer
  8. venho atraves deste fazer um pedido,seria possivel postar o cd do megadeth countdown to extinction.
    se possivel for em 320 kbps?

    agradecendo antecipadamente e sempre fiel ao combe

    RépondreSupprimer
  9. Bem Sueco, esse é mesmo um discão, Suicidal sempre foi uma das minhas bandas prefiradas.

    Mas, até onde sei, quem começou com o movimento crossover foi o D.R.I., apesar do Suicidal também ter sido uma das primeiras a mixar Hardcore com Thrash...

    RépondreSupprimer
  10. Tem um pessoal meio desviado nos comentários. Aqui não é lugar para pedidos xD

    E outra coisa, ultimamente quem tem comentado mesmo, são os membros da "direção" do blog.

    Pessoal, comentem pelo bem de todos, mas comentem sobre o album em questão.

    PEDIDOS? NA COMUNIDADE

    RépondreSupprimer
  11. Album foda, criticarammuito a banda na época, mais tem q reconhecer a qualidade do Disco.
    ;D

    RépondreSupprimer