dimanche 9 novembre 2008

Lobão - Ronaldo Foi Pra Guerra (1984)


Hoje venho postar um clássico nacional, o segundo trabalho do grande músico Lobão!
Amado por uns, odiado por outros, João Luíz Woerdenbag Filho se tornou uma lenda no meio musical brasileiro, com suas maravilhosas músicas e por ser conhecido como um cara polêmico, falando tudo que pensa sobre tudo e todos.
Vida pessoal à parte, Lobão é um exímio artista, lançando clássicos atrás de clássicos (se você possui menos de 20 anos, pergunte ao seus pais), o trabalho que trago aqui se trata uma banda que Lobão formou depois de seu primeiro trabalho Cena de Cinema, a banda chamada Lobão E Os Ronaldos lançou apenas um disco, mas que não deixa nada a desejar contendo a lendária ''Me Chama'' sendo uma das músicas mais regravadas do Brasil, a empolgante ''Corações Psicodélicos'' e uma das minhas preferidas do disco ''Abalado''!
Se você nunca ouviu ou não conhece direito esse grande músico, não perca tempo e baixe agora mesmo!

1 - Corações Psicodélicos
2 - Não Tô Entendendo Nada
3 - To À Toa Tokio
4 - Abalado
5 - Os Tipos Que Eu Não Fui
6 - Bambina
7 - Me Chama
8 - Rio Do Delírio
9 - Inteligenzia
10 - Teoria Da Relatividade
11 - Dr. Raymundo
12 - Ronaldo Foi Pra Guerra

Download



sueco

3 commentaires:

  1. Junto com Ultraje a Rigor e Ira, o Lobão é um dos únicos artistas nacionais do Rock famoso nos anos 80 que tem o meu respeito! Grande disco, Sueco!

    RépondreSupprimer
  2. "Hoje venho..."

    Parece um disco riscado.

    Belo post!

    Lobão é com toda certeza um dos artistas que melhor representa o rock brasileiro.

    RépondreSupprimer
  3. Mas não deixa ninguém falar no Debate MTV
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    RépondreSupprimer