lundi 12 janvier 2009

John Sykes - Bad Boy Live! [2004]


John Sykes exerceu papel marcante em todas as bandas que passou. Participou da ascensão do Tygers of Pan Tang, emblemática banda da NWOBHM. Depois, entrou para o Thin Lizzy, onde ajudou a compor aquele que talvez seja o melhor disco de despedida de um grupo. Então, juntou-se a David Coverdale, fazendo com que o Whitesnake atingisse seu ápice de popularidade. Após sair brigado da banda, resolveu assumir as rédeas de sua carreira, primeiro com o projeto Blue Murder e, posteriormente, com seu trabalho solo e a reforma do Thin Lizzy em tributo a Phil Lynott.

O que temos aqui é um breve resumo de tudo isso. Nesse show, gravado no Japão, John traz uma banda de alto nível repassando mais de vinte anos de sucesso. A destacar a qualidade dos vocais de Sykes nas músicas do Thin Lizzy e do Whitesnake, não fazendo com que soem deslocadas e, ao mesmo tempo, imprimindo uma personalidade muito própria. Sem mais, é baixar e se divertir!

John Sykes (Guitars & Vocals)
Marco Mendoza (Bass & Backing Vocals)
Derek Sherinian (Keyboards & Backing Vocals)
Tommy Aldridge (Drums)

Special Guest
Rich Mazzetta (Acoustic Guitar On "Jelly Roll")

01. Bad Boys
02. We All Fall Down
03. Cold Sweat
04. Crying In The Rain
05. Jelly Roll
06. Is This Love?
07. Look In His Eyes
08. I Don't Wanna Live My Life Like You
09. Please Don't Leave Me
10. Still Of The Night
11. Thunder And Lightning

97,9 MB
256 kbps

Download

2 commentaires:

  1. Timaço de músicos + repertório excelente + JOHN SYKES = diversão garantida!

    Valeu!!

    RépondreSupprimer
  2. Já havia ouvido esse show com meu cunhado e, sem comentários ...

    ... ele é realmente imperdível!

    E, me lembro, como se fosse hoje, quando esse guitarrista foi eleito o sex-symbol do Rock in Rio I, em janeiro de 1985 (ocasião em que o Mr. Coverdale foi visto em todos os lugares da cidade 'mer'vilhosa, de baixo pra cima, inclusive em seu quarto de hotel, com uma atriz global muito famosa - e linda! - principalmente naquela época da vida dela...)

    RépondreSupprimer