samedi 24 janvier 2009

Motörhead - Another Perfect Day [1983]



Hoje venho postar o meu disco favorito de uma das maiores bandas do mundo!
Com uma capa invejável e um conteúdo mais ainda, o 7º trabalho de estúdio do Motorhead é uma porrada na cara daquelas que achavam que a banda era só mais uma no cenário musical. Na minha opinião o Motorhead não se encaixa em nenhum outro estilo, eles são o seu próprio estilo!
Posto esse disco também porque a minha música favorita do Motorhead se encontra no mesmo, a viciante ''Dancing On Your Grave''! Um disco bem a cara da banda, vocais grosseiros, baixo nervoso, guitarras agressivas e inteligentes e uma bateria insana e estupidamente criativa!
Com as clássicas ''One Track Mind'' e a própria ''Another Perfect Day'', esse trabalho se tornou uma peça essencial na coleção de qualquer fã de metal e muitas músicas ainda são executadas em shows da banda.
Futuramente estou com planos de fazer um super post do Motorhead com uma surpresa para todos!
Como o nosso amigo brunão indica, ''mostrem este som pra titia, pra vovó e também para a eguinha-pocotó. XDDDD''

1 - Back At The Funny Farm
2 - Shine
3 - Dancing On Your Grave
4 - Rock It
5 - One Track Mind
6 - Another Perfect Day
7 - Marching Off To War
8 - I Got Mine
9 - Tales Of Glory
10 - Die You Bastard

Formação:
Lemmy Kilmister - vocais e baixo
Brian Robertson - guitarrras
Philthy Taylor - baquetas

Download



sueco

7 commentaires:

  1. Motörhead, para mim, é a banda mais essencial do Rock N' Roll junto com AC/DC e Kiss.

    Motörhead é uma grande pedida SEMPRE, seja qual for a circunstância!

    Além de ser uma das minhas bandas preferidas. XD

    Grande post, Suecão!

    RépondreSupprimer
  2. Discão, principalmente por Dancing On Your Grave \o///

    ótimo up!

    RépondreSupprimer
  3. Se eu disser que só conheço "Dancing On Your Grave", vcs irão me bater? haha

    É uma ótima música, creio que o disco siga a linha dela.

    :)

    RépondreSupprimer
  4. "Another Perfect Day" é genial, ainda mais por contar com Brian "Robbo" Robertson, ex-Thin Lizzy, nas guitarras. Deixaram o Motörhead com uma pitada mais Hard Rock, mas nunca fora do estilo deles.

    Destaque também para a belíssima "I Got Mine" e pra porrada "Shine"!

    RépondreSupprimer
  5. Dancing on your grave foi a música que inspirou uns rapazes de MG a batizarem sua banda de...sepultura!

    RépondreSupprimer
  6. discão *-*

    meu super post do motorhead está tomando forma, logo mais ele estará aqui ^^

    bjs

    RépondreSupprimer
  7. é!! o Brian Robertson fez a diferença nesse album, o Motor esta porradissimo mas a guita trouxe um monte de influências digamos realmente "diferentes" ao som da banda, altamente recomendado o Download.

    RépondreSupprimer