Robert Bartleh Cummings, ou simplesmente Rob Zombie é uma das figuras mais carismáticas do Industrial Rock, na minha opinião. O cara integrou o lendário White Zombie por muitos anos, fazendo um grande legado e carregando muitíssimos fãs.
Rob Zombie também tem uma criatividade de dar inveja, tanto no meio musical, como em seus filmes e até mesmo como desenhista, aonde ele expressa todas as suas histórias de horror, que em sua maioria, são baseadas em filmes B de terror, aonde se conta histórias de vampiros, demônios e zumbís de um modo geral.
"Hellbilly Deluxe" é seu primeiro disco, foi lançado quando Rob ainda estava no White Zombie, e traz uma tonelada de influências diferentes, com as letras tradicionais que ele compunha no White Zombie, além de batidas eletrônicas, guitarras bem pesadas, e teclados muito presentes, dando todo aquele clima de terror às músicas. O conjunto disso tudo, acaba trazendo até mesmo um pouco de Groove e Heavy Tradicional ao som, que é completamente viciante, do início ao fim.
O nome do álbum é uma variação do nome do disco "Hillbilly Deluxe", do cantor Country Dwight Yoakam, de qual Rob é fã.
Dentre a chuva de hits que o álbum foi, podemos destacar facilmente as músicas "Superbeast", "Dragula", "Living Dead Girl", "Meet The Creeper" e "The Ballad Of Ressurection Joe", todas muito pesadas e "horrorosas". [risos]
Um discão!
Tracklist:
1. Call Of The Zombie
2. Superbeast
3. Dragula
4. Living Dead Girl
5. Perversion 99
6. Demonoid Phenomenon
7. Spookshow Baby
8. How To Make A Monster
9. Meet The Creeper
10. The Ballad Of Ressurection Joe
11. What Lurks On Channel X
12. Return Of The Phantom Stranger
13. The Beginning Of The End
Download (52,9MB ~ 192kbps)
Bruno Gonzalez
Seu gosto musical me assusta cada dia mais, não sei como, mas até hoje não deixei de gostar de nenhum de seus posts, e muito menos esse.
RépondreSupprimerRob Zombie é milimetricamente foda, em tudo que faz, cinema, música, produção, enfim, foda...foda
Muito foda.........
RépondreSupprimerVcs andam mandando muito bem!!!
essse cara é foda
RépondreSupprimer