jeudi 23 octobre 2008

Slash's Snakepit - It's Five O'Clock Somewhere [1995]


Acho que pelo nome e pela capa do disco já da para sacar de quem é a banda em questão, certo?
Projeto criado por Slash em 1994, auxiliado por Matt Sorum e Gilby Clarke (Isso já é mais que a metade do Guns 'n' Roses da época). Inicialmente eles trabalhavam na criação de um novo material para o GnR, mas acho que isso definitivamente não aconteceu. Depois de algumas demos gravadas, decidem montar uma "banda". Faltava um baixista para completar a parte instrumental, Mike Inez (Alice in Chains, Ozzy Osbourne) é recrutado. Um time de bons músicos, com toda certeza. O maior problema do Slash's Snakepit fica por conta dos vocais. Eric Dover (???) assumiria tal posto, após a indicação de um amigo de Gilby Clarke. Dover canta até que bem, mas o grupo merecia algo melhor. Acho que o Slash tem algum problema para escolher os vocalistas com quem trabalha. Durante a turnê de divulgação, os caras ainda contaram com James LoMenzo (White Lion, Pride 'n' Glory e Megadeth) no baixo e Brian Tichy na bateria.

Fãs de Slash, divirtam-se!

Tracklist:
  1. "Neither Can I"
  2. "Dime Store Rock"
  3. "Beggars & Hangers-On"
  4. "Good to Be Alive"
  5. "What Do You Want to Be"
  6. "Monkey Chow"
  7. "Soma City Ward"
  8. "Jizz da Pit"
  9. "Lower"
  10. "Take It Away"
  11. "Doin' Fine"
  12. "Be the Ball"
  13. "I Hate Everybody (But You)"
  14. "Back and Forth Again"
Line up:

Eric Dover - Vocais
Slash - Guitarra líder
Gilby Clarke - Guitarra rítmica
Mike Inez - Baixo
Matt Sorum - Bateria

Download

by JoHN

11 commentaires:

  1. Álbum muito bom!!! Particular opinião considero este projeto solo de Slash muito melhor do que o Velvet Revolver!

    RépondreSupprimer
  2. Este disco tem um lance muito legal , mas falha nos refrões , o segundo album do Slash snakepit é mais legal justamente por ter refrçoes ,gosto mais do segundo , mas poderia gostar mais desse se hovessem refroçoes mais legais , mas quanto em relação ao Velvet Contraband é um disco muito bom acho que se encontra em uma categoria diferente do Snakepit

    RépondreSupprimer
  3. Realmente Slash é um cara azarado em relação a vocais. Pelo menos espero que o Slash encontre um bom vocalista para o Velvet Revolver agora!

    Ótimo post!

    RépondreSupprimer
  4. 4sahred com putaria... upei esse cd duas vezes já ¬¬

    RépondreSupprimer
  5. Mas 'little' John!

    O 'ch-lash' nem bom guitarreiro é!!!

    Pra que bom crooner nas bandas que ele toca, afinal???

    Contudo (e independente de tudo!) esse realmente é boníssimo álbum e você está de parabéns pelo post!!!

    p.s.: Eu nem baixei daqui, porque eu já o tenho.

    RépondreSupprimer
  6. Todo mundo sabe que, se eles não encontrarem ninguém, vai acabar sobrando pro JSS, o estepe do rock.

    RépondreSupprimer
  7. essa banda é foda..... o vocalista é o cara... esse sim deveria cantar no velvet.

    RépondreSupprimer
  8. atenderam meu pedido!!!!!!!!!!!!!!!

    tksssssssss!!!

    o blog é fodástico!!! incomparável!

    continuem assim!

    ''O 'ch-lash' nem bom guitarreiro é!!!''

    quem é mesmo esse dney, meu deus?? se acha um tanto quanto né??

    SLASH ARREGAÇA!!!É MUITO FODA!!!!!!!

    RépondreSupprimer
  9. atenderam meu pedido!!!!!!!!!!!!!!!

    tksssssssss!!!

    o blog é fodástico!!! incomparável!

    continuem assim!

    ''O 'ch-lash' nem bom guitarreiro é!!!''

    quem é mesmo esse dney, meu deus?? se acha um tanto quanto né??

    SLASH ARREGAÇA!!!É MUITO FODA!!!!!!!

    RépondreSupprimer