Hoje venho postar o debut (e que debut... '-') dessa maravilhosa banda de thrash metal nascida na Inglaterra, com letras que falam simplesmente de morte, violência e satanismo.
Ao meu ver a banda chega perto dos limites do death metal, com um instrumental bem pesado e forte como se pode perceber na música ''Power from Hell'', a primeira faixa, que derruba qualquer casa, na sequência ''Thermonuclear Devastation'', com um nome bem interessante e que me chamou a atenção e acreditem, não me decepcionou, pancada mesmo!
''Lord of Evil'' segue a mesma linha das demais, servindo de exemplo e dando uma verdadeira aula de thrash mostrando pro mundo que a Inglaterra nos anos 80 tinha mais coisa além do N.W.O.B.H.M., ''Death Metal'' e ''Angels of Death'' são as músicas que na minha opinião mais se aproximam do death metal, mas claro isso não deixa o disco melhor ou pior...
Enfim, um discão pra se curtir a qualquer momento do dia e indicado para aqueles momentos de raiva, hahahaha.
1 - Damnation/Onslaught (Power from Hell)
2 - Thermonuclear Devastation
3 - Skullcrusher I
4 - Lord of Evil
5 - Death Metal
6 - Angels of Death
7 - The Devil's Legion
8 - Steel Meets Steel
9 - Skullcrusher II
10 - Witch Hunt
11 - Mighty Empress
Formação:
Paul Mahoney - vocais
Nige Rockett - guitarra
Jason Stallard - baixo
Steve Grice - baquetas
Download
sueco
Se as letras só falam de coisa ruim como isto pode ser bom ??
RépondreSupprimerEste blog tem muita musica boa mas as vezes tem algumas que chutam o balde...
Rock'n Roll for fun....
Abraço...
ahhhhh cara, deixa de ser bundão...
RépondreSupprimeré a mesma coisa que falar que a banda é ruim pelo visual ou pelo nome!
quer saber, vai lavar uma louça que vc ganha mais ¬¬
ainda sou obrigado a ler umas merda dessa...
_|_
Há quem goste, Sandro. Se você não gosta, pelo menos respeite o gosto alheio. Afinal, eu também não gosto de música assim, mas se o Sueco faz parte do blog e gosta... Só lembrando, que estamos aqui para postar o que nos der na telha, fale de satanismo, cristianismo, cerveja, drogas, mulher, viadagem ou seja o que for. Se você quer criticar, faça isso de forma construtiva, e não uma porrada direta.
RépondreSupprimerAbraços.
Primeiramente eu quero te mandar tomar no c*!
RépondreSupprimer"Segundamente", você não deveria criticar a música por só "falar de coisa ruim", o que é ruim para você, pode não ser para os outros. A verdade não existe no que tange¹ ao âmbito universal e coletivo. A verdade é subjetiva e só existe no âmbito do particular, sua verdade não é a verdade dos outros.
"Terceiramente", vá lavar uma loça² ao som de A Noite Me Chamou!
Referências e Argumentos de Autoridade:
1)Silver
2)Sueco
fikdik
Qual a finalidade de comentar um albúm sem mesmo baixa-lo?
RépondreSupprimerGalera,o album foi baixado,ouvido e entendido.Não estou criticando quem gosta deste tipo de som,mas se é para comentar estou fazendo minha parte.
RépondreSupprimerComo eu disse,a maioria do que tem postado no blog é coisa boa e espero que continuem postando.Como toco guitarra e meu gosto musical anda entre o Blues,rock'n roll,hard rock e algumas vertentes é natural que eu não goste deste tipo de som.
*OBS: SUECO,se tá meio estressado cara,se tem espaço pra comentar vc tem que aceitar os comentários.
Abraço pra galera do blog.....
ao se expressar, vc pareceu ofender os apreciadores do estilo com a frase ''Este blog tem muita musica boa mas as vezes tem algumas que chutam o balde...'', então no que tange a boa interpretação, penso eu, que essas ''chutadas de balde'' são de discos ruim, e assim sendo, o disco em questão.
RépondreSupprimerentão procure se expressar melhor.
Que tal acalmar os ânimos, galera? Comentários pesados não levam à nada. =)
RépondreSupprimerSandro, você se contradiz.
RépondreSupprimerA resenha deixa bem claro o conteudo do albúm. Inclusive o nome é bem sugestivo, "Power from Hell". Mesmo sabendo do conteudo você baixou. E como você mesmo disse, não gosta desse tipo de som.
Concordo com você quando diz que o espaço existe para comentar, mas tem hora que falta bom senso da rapaziada xD