mercredi 15 octobre 2008

Onslaught - Power from Hell [1985]


Hoje venho postar o debut (e que debut... '-') dessa maravilhosa banda de thrash metal nascida na Inglaterra, com letras que falam simplesmente de morte, violência e satanismo.
Ao meu ver a banda chega perto dos limites do death metal, com um instrumental bem pesado e forte como se pode perceber na música ''Power from Hell'', a primeira faixa, que derruba qualquer casa, na sequência ''Thermonuclear Devastation'', com um nome bem interessante e que me chamou a atenção e acreditem, não me decepcionou, pancada mesmo!
''Lord of Evil'' segue a mesma linha das demais, servindo de exemplo e dando uma verdadeira aula de thrash mostrando pro mundo que a Inglaterra nos anos 80 tinha mais coisa além do N.W.O.B.H.M., ''Death Metal'' e ''Angels of Death'' são as músicas que na minha opinião mais se aproximam do death metal, mas claro isso não deixa o disco melhor ou pior...
Enfim, um discão pra se curtir a qualquer momento do dia e indicado para aqueles momentos de raiva, hahahaha.

1 - Damnation/Onslaught (Power from Hell)
2 - Thermonuclear Devastation
3 - Skullcrusher I
4 - Lord of Evil
5 - Death Metal
6 - Angels of Death
7 - The Devil's Legion
8 - Steel Meets Steel
9 - Skullcrusher II
10 - Witch Hunt
11 - Mighty Empress

Formação:
Paul Mahoney - vocais
Nige Rockett - guitarra
Jason Stallard - baixo
Steve Grice - baquetas

Download



sueco

9 commentaires:

  1. Se as letras só falam de coisa ruim como isto pode ser bom ??
    Este blog tem muita musica boa mas as vezes tem algumas que chutam o balde...
    Rock'n Roll for fun....

    Abraço...

    RépondreSupprimer
  2. ahhhhh cara, deixa de ser bundão...

    é a mesma coisa que falar que a banda é ruim pelo visual ou pelo nome!

    quer saber, vai lavar uma louça que vc ganha mais ¬¬

    ainda sou obrigado a ler umas merda dessa...

    _|_

    RépondreSupprimer
  3. Há quem goste, Sandro. Se você não gosta, pelo menos respeite o gosto alheio. Afinal, eu também não gosto de música assim, mas se o Sueco faz parte do blog e gosta... Só lembrando, que estamos aqui para postar o que nos der na telha, fale de satanismo, cristianismo, cerveja, drogas, mulher, viadagem ou seja o que for. Se você quer criticar, faça isso de forma construtiva, e não uma porrada direta.

    Abraços.

    RépondreSupprimer
  4. Primeiramente eu quero te mandar tomar no c*!

    "Segundamente", você não deveria criticar a música por só "falar de coisa ruim", o que é ruim para você, pode não ser para os outros. A verdade não existe no que tange¹ ao âmbito universal e coletivo. A verdade é subjetiva e só existe no âmbito do particular, sua verdade não é a verdade dos outros.

    "Terceiramente", vá lavar uma loça² ao som de A Noite Me Chamou!

    Referências e Argumentos de Autoridade:

    1)Silver
    2)Sueco


    fikdik

    RépondreSupprimer
  5. Qual a finalidade de comentar um albúm sem mesmo baixa-lo?

    RépondreSupprimer
  6. Galera,o album foi baixado,ouvido e entendido.Não estou criticando quem gosta deste tipo de som,mas se é para comentar estou fazendo minha parte.
    Como eu disse,a maioria do que tem postado no blog é coisa boa e espero que continuem postando.Como toco guitarra e meu gosto musical anda entre o Blues,rock'n roll,hard rock e algumas vertentes é natural que eu não goste deste tipo de som.
    *OBS: SUECO,se tá meio estressado cara,se tem espaço pra comentar vc tem que aceitar os comentários.

    Abraço pra galera do blog.....

    RépondreSupprimer
  7. ao se expressar, vc pareceu ofender os apreciadores do estilo com a frase ''Este blog tem muita musica boa mas as vezes tem algumas que chutam o balde...'', então no que tange a boa interpretação, penso eu, que essas ''chutadas de balde'' são de discos ruim, e assim sendo, o disco em questão.

    então procure se expressar melhor.

    RépondreSupprimer
  8. Que tal acalmar os ânimos, galera? Comentários pesados não levam à nada. =)

    RépondreSupprimer
  9. Sandro, você se contradiz.

    A resenha deixa bem claro o conteudo do albúm. Inclusive o nome é bem sugestivo, "Power from Hell". Mesmo sabendo do conteudo você baixou. E como você mesmo disse, não gosta desse tipo de som.
    Concordo com você quando diz que o espaço existe para comentar, mas tem hora que falta bom senso da rapaziada xD

    RépondreSupprimer