mardi 14 octobre 2008

Widowmaker - Discografia [1992 - 1994]

O Widowmaker foi formado pelo vocalista do Twisted Sister, Dee Snider, assim que sua banda, inicialmente, havia terminado. Além de Snider, o Widowmaker contava com o guitarrista Al Pitrelli, o baixista Marc Russel (que seria substituído por Freddy Villano) e o baterista Joe Franco. Por mais que a química entre seus integrantes fosse algo indiscutível, sobreviver às custas de Hard Rock nos anos 90 foi uma tarefa cumprida com êxito por poucos - infelizmente, o sucesso não brilhou para o Widowmaker, no entanto, o quarteto chegou a lançar dois álbuns, "Blood And Bullets" (1992) e "Stand By For Pain" (1994) antes de encerrar suas atividades. Com vocês, esses dois álbuns!






[MEANSTREET]
(Não, eu não morri!)

7 commentaires:

  1. Que legal! Parabéns ao Meanstreet por postar esses dois CDs clássicos dos anos 90. Pra mim, um órfão do Twisted nessa época, foi revigorante. Ouvi esses 2 petardos até estragar o aparelho! Pissing Against the wind! O Blood and Bullets eu achei bem Hardão na cola do Twisted, com algumas passagens de Blues à la Whitesnake.

    Mas o Stand By eu achei com um pique renovado, tem até umas passagens que lembram Pantera. Bom, ouçam aí e digam o que acharam.

    []´s
    Merso

    RépondreSupprimer
  2. Rosamaria Mello.15 octobre 2008 à 08:46

    Como sempre Combe tá a 10000. Não existe uma vez que eu tenha visitado a página e não tenha baixado pelo menos um cd ;x .
    Eu curti o post e estava aqui, já clicando em "download" acabo de constatar que o hd está cheio... >_>
    vai ter que esperar um pouquinho ;/

    RépondreSupprimer
  3. Tenho os dois discos.
    Recomendo o primeiro. Hard Rock essencial. Cover do Cactus (am I evil) e tudo o que o melhor do estilo pode oferecer.
    O segundo, perdoem-me, é uma bosta. A banda tentando soar como algo que não era; tentando se adequar ao mercado.
    Nota: o batera é o mesmo do Love is for suckers, do Twisted Sister - creditado como Joey "seven" Franco.
    Grande post. Abraço

    RépondreSupprimer
  4. Essa Combe é doida, essa banda é exelente, tenho varias lembranças de quando esses caras lançaram o primeiro Cd, curti muito na época, to ficando velho, rsrsrsrs, ou diria experiente!!

    RépondreSupprimer
  5. Owww

    num sou dessa epoca

    mais to curtindo o som
    apesar que tbm num sou novo tbm =P

    dali hard e metal oitentista e noventista !!!


    valeu galera !!!

    RépondreSupprimer
  6. Falar pra vocês que eu na mesma proporção que eu adoro o Blood And Bullets, eu detesto o Stand By For Pain. [risos]

    Obrigado pelos comentários, galera!

    RépondreSupprimer
  7. Baixei os dois. O primeirão é animal, com um clima mais chegado ao Twisted. Dee, Al Pitrelli e Joe Franco detonam. Já no segundo eles abandonaram o hardão e se concentraram num som mais metal anos 90 lembrando algo como Pantera. Recomendo o primeiro de zóio fechado. Abs Renato

    RépondreSupprimer