mercredi 29 octobre 2008

Valkyrie - Man Of Two Visions [2008]

O Valkyrie, que tem como integrantes músicos de bandas de sludge metal e death metal (como o Baroness e o Accursed Down), foi formado em 2002 nos Estados Unidos, mais exatamente em Harrisonburg, Virginia e como é uma banda nova, tem apenas dois trabalhos que são extremamente difíceis de achar na internet e logo que eu achei esta pérola, logo entrego a vocês.
''Man Of Two Visions'' é quase um disco instrumental, já que há poucas, mas excelentes partes vocais, que são divididas entre os irmãos guitarristas e vocalistas Jake e Pete Adams e que tratam sobre temas filosóficos. O stoner rock aliado a uma boa dose de heavy tradicional e algumas passagens pelo hard rock setentista, é a fórmula do Valkyrie, criando um som ''tipo sabbathiano'' cheio de personalidade quase se tornando um verdadeiro heavy metal. Não vou citar nenhuma faixa, nem consegui escolher quais são as melhores e é muito melhor a audição na íntegra desse ótimo album.
Guitarras afiadas, cozinha extremamente competente e vocais sobrenaturais. Simplesmente excelente. Altamente recomendado!
Bom download!

Tracklist:
01. Running Out
02. Dawntide's Breeze
03. Green Hilander
04. Apocalypse Unsealed
05. False Dreams
06. The Gorge
07. Man Of Two Visions

Line-up:
Jake Adams - Guitarra, vocais
Pete Adams - Guitarra, vocais
Will Barry-Rec - Baixo
Warren Hawkins - Bateria

Download: Valkyrie - Man Of Two Visions [2008]

By Alvaro Corpse

6 commentaires:

  1. Eu sei que esse ñ é o post correto e também sei que ñ é o Orkut, mas por favor atendam meu pedido. Postem o album Nils Lofgren: Favorites 1990-2005, poi estou louco e ñ acho ele de jeito nenhum. Se ñ puderem, me deem o link para baixar ele. Faço esse pedido aki por 2 motivos: ñ tenho Orkut[:(] e confio na qualidade dos colaboradores do post. No mais, obrigado e desculpem pelo encômodo...

    RépondreSupprimer
  2. Cara, tu devia fazer Publicidade e Propaganda.
    Assino vários Blogs que distribuem cds e quase nunca me interesso por não gostar da resenha ou mesmo por não ter uma.
    Mas no caso do Iommi, é raro o disco que não pego, justamente pelas resenhas.
    E o pior, concordo com elas, sempre depois de escutar.
    Excelente!

    RépondreSupprimer
  3. Pro mano que quer o Nils Lofgren... soh achei esse site aqui.

    http://stupidd.blogspot.com/2008/06/nils-lofgren-favorites-1990-2005-2005.html

    Não sei porque RAIOS está em WAV e o tamanho está gigantesco. Mas acho que seria uma boa você, que está mesmo afim de conseguir este material, baixa-lo e converter para mp3, e quem sabe depois, distribuir pro pessoal do blog com alguma resenha sua.

    Abraços.

    RépondreSupprimer
  4. Ae Guilherme, vlw pela força irmão. Já fui nessa budega qui você me indicou antes de postar meu 1º comentário. Acho que encontrei o torrent do álbum. Se ñ conseguir, baixarei em WAV e depois converterei em MP3 como você me indicou. Vlw pela força irmão!!!

    RépondreSupprimer
  5. os reviews dos posts são extremamente acertivos.
    Já possui o 1º disco da banda, mas se não tivesse ouvido antes com certeza pegaria pelo review descrito no post!!!!!!!!

    RépondreSupprimer