vendredi 24 octobre 2008

Destruction - Infernal Overkill [1985]


Hoje venho postar um disco que com certeza está na coleção de qualquer fã de thrash metal, o debut de uma das maiores bandas da escola alemã, senhoras e senhores, Infernal Overkill do Destruction!
Após assistir o show deles aqui em São Paulo, me tornei mais fã do que já era, sempre presente no meu toca disco ou no meu mp3, o Destruction realmente são um dos reis no que tange o
thrash metal! Sempre chocando a todos com seus lançamentos com músicas infernais, rápidas, violentas e super técnicas!
O disco que venho postar aqui para vocês se trata de um relançamento feito pela Steamhammer, com nada mais nada menos do que com 5 faixas a mais do que o disco original, então com certeza merece uma audição a altura! Contendo grandes músicas como ''Total Desaster'', ''Black Mass'', passando pela clássica ''Mad Butcher'', as indispensáveis ''Invincible Force'', ''Tormentor'', chegando na faixa que na minha opinião é o ápice do disco (aposto que não só na minha opinião, mas também de todos os fãs), a lendária ''Bestial Invasion''!

1 - Intro/Total Desaster
2 - Black Mass
3 - Mad Butcher
4 - Satan's Vengeance
5 - Devil's Soldiers
6 - Invincible Force
7 - Death Trap
8 - The Ritual
9 - Tormentor
10 - Bestial Invasion
11 - Trash Attack
12 - Antichrist
13 - Black Death

Formação:
Marcel "Schmier" Schirmer - vocais e baixo
Mike Sifringer - guitarra
Tommy Sandmann - baquetas

Download


sueco

1 commentaire:

  1. Clássico absoluto do Thrash Metal!

    Alemanha destruindo tudo no quesito peso

    RépondreSupprimer