mercredi 8 octobre 2008

Shy - Excess All Areas [1987]


Hoje venho postar um disco hard rock/AOR de extrema qualidade!
Uma banda meio desconhecida, essa pepita é o terceiro trabalho da banda inglesa e o começo de uma grande carreira! Com vocais extremamentes perfeitos e um instrumental super agradável, muito difícil de ser encontrado em outras bandas.
O disco começa com ''Break Down the Walls'' daquelas músicas pra ninguém botar defeito, em seguida o meu principal destaque para o disco ''Emergency'' com o grandiosos vocais de Tony Mills um dos meus vocalistas preferidos do meio hard rock. Mais pra frente ''Can't Fight the Nights'' também podem apostar que vão ouvir sem parar por horas!
''Talk to Me'' é uma música bem interessante com um refrão que vai grudar na cabeça pra nunca mais sair! ''When the Love Is Over'' é uma balada bem agradável e nessa faixa o teclado se destaca muito, assim como no disco inteiro, que também chamou a minha atenção nessa banda por possuir uma cama de teclados monstruosa!
Espero que gostem dessa maravilha de hard rock/AOR.

1 - Break Down the Walls
2 - Emergency
3 - Young Heart
4 - Just Love Me
5 - Can't Fight the Nights
6 - Under Fire
7 - Devil Woman
8 - Talk to Me
9 - When the Love Is Over
10 - Telephone

Formação:
Tony Mills - vocais
Roy Stephen Davis - baixo
Steve Harris - guitarras
Pat Mckenna - teclados
Alan Kelly - baquetas

Download


sueco

5 commentaires:

  1. Uns Hard são sempre muito bem vindo!
    Qualidade extrema esse álbum, o vocalista realmente manda muito bem e a banda é impecável.
    Estou muito grato por disponibilizar esse disco, obrigado e um grande abraço!

    RépondreSupprimer
  2. Obaa, mais uma banda hard pra minha lista \*-*/ confio na palavra de vcs, quando vcs dizem que é bom é pq é bom meeemso *o* amo esse blog xDD

    RépondreSupprimer
  3. OLha parabens por colocar essa raridade ai, realmente o Som do SHY é fantastico, EXCELENTE.
    Gostaria de encontar + albuns dos karas, q é raro. O Som é d+, e ainda sou louko por bandas q sabem usar bem o teclado, iradaço mesmo.
    Showwww de bola, PARABENS por colocar essa raridade ai...fui.

    RépondreSupprimer
  4. esta banda é meio desconhecida, mas é muito boa lembra um pouco de Europe o Hard Rock é muito massa se possível postem outras coisas destes caras!

    RépondreSupprimer
  5. banda foda pra caralho, não conhecia ainda, curti demais
    ótimo post

    RépondreSupprimer