mercredi 9 septembre 2009

FINALMENTE!

Para bom entendedor, meia palavra basta.
Estou contando que os visitantes da Combe são bons entendedores.

DOWNLOAD
130 MB ~ 320 K

мєαиѕтяєєт

25 commentaires:

  1. e essa foto ai?

    sobre o album vamos ver, com certeza e coisa boa,

    vlws

    RépondreSupprimer
  2. Thanks for this! Your blog is the best, greetings from Buenos Aires.

    RépondreSupprimer
  3. como assim??????????? vazou?
    *___*

    1/4 de palavra basta pra esse cara.

    RépondreSupprimer
  4. AIHDIUAHSDIUHASIUDHSAIUDHASIUHDIU
    ASIDHAIUSHDIASHDIUAHSDIUHASD
    ASIDHASIDHASIHDIASUHDIASHDIUASD
    ASDIHASIUDHAISUHDIAUSHDIAHSD
    ASIDHASUDHSUDH
    ASIDHSAUIDHSAIUDH
    AUHDUAHDUAHUEH
    ASIDHAIUHDAIUHSDIUAHSDIUHAS
    ASIDHASIUDHIAUSHDIUASHDIUHASIUDHASI
    ASDIHASIDUHSIDH

    TÔ RINDO DEMAIS!

    RépondreSupprimer
  5. Minha nossa, to sem palavras, simplesmente FANTÁSTICO!

    RépondreSupprimer
  6. não vou baixar porque não gostei da capa!!! uahauahuahauha

    RépondreSupprimer
  7. Na capa, Silver e sueco, membros da equipe :)

    RépondreSupprimer
  8. SILVER E SUECO!!! AISUHDAISUHDIASHDIUASHDIUHASDIUHAS

    RépondreSupprimer
  9. Celinho, eu te amo!!! Não pelo download mas sim pela foto!!

    E Silver e Sueco é o caralho, aí são Marcelo e Bruno. :/

    HASEUHASEIUHASEUIOHASEUIOHASEUIOHSAEUIOHAWE

    RépondreSupprimer
  10. A capa, concordo, ficou meia boca...porque eu pensava que Ace sem máscara era um pouco diferente...

    RépondreSupprimer
  11. Na verdade, são bichos: Leão e Hipopótamo. AUHAUHAUHUHAUHA

    RépondreSupprimer
  12. Pior disco que o Ace já fez. E olha que eu não sou lá muito chegado nas coisas que ele lançou fora do KISS. Mas esse aqui, tirando as quatro primeiras músicas, é muito chato. Obviamente, os fãs mais bitolados, vão achar uma maravilha por não querer dar o braço a torcer. Mas como fã do cara há mais de quinze anos, só posso dizer que foi uma puta decepção. Uma nota 5 tá mais do que boa.

    RépondreSupprimer
  13. Ahn ...

    Qual é a relação entre esses dois?

    São namorados???

    RépondreSupprimer
  14. Pô Jay.. Tá vcerto que tá longe de ser um "baaaaaita" disco... Longe dos grandes clássicos que o cara escreveu com o Kiss... Mas aí a dizer que foi uma decepção e tal.... Acho que não...

    Eu gostei... Mesmo passado o "frenezi" inicial..

    Mas enfim, gosto é gosto... Abraço.

    RépondreSupprimer
  15. Me digam um disco que o Ace fez que seja pior que esse LIXO. Só um. Mas não adianta, fã é fã, se o cara lançar um disco peidando e arrotando vão gostar. Ouço Kiss desde antes de muitos aqui nascerem e acho um absurdo um cara como o Ace fazer uma MERDA dessas. Que troço lamentável. Vou comprar só porque tenho tudo mesmo e não quero "caducar" a minha coleção. Mas vou esperar um saldão pra pagar uns dez reais no máximo.

    Por isso estou dando início à campanha "VOLTE A BEBER, ACE!". Quem sabe assim a coisa melhora.

    RépondreSupprimer
  16. Chamar de lixo também é sacanagem. Por mais que não tenha atendido às expectativas, o disco tem algumas músicas ótimas, tipo Foxy & Free, Outer Space, Sister, Fox On The Run e Pain In The Neck. Tá certo que eu listei as 4 primeiras músicas e outra no finalzinho do disco, mas eu acho que isso não deixa o disco com status de LIXO. Lixo é quando a gente não gosta de nada do disco.
    Ah, eu também gostei da Fractured Quantum, embora ela seja parecida demais com a Fractured Mirror, de 78.
    No mais, pensei que o Ace fosse fazer algo mais ao estilo do disco de 78, como ele mesmo disse.

    Ah, pra mim Change The World, A Little Below The Angels, Space Bear, It's A Great Life e Genghis Khan são músicas totalmente desnecessárias.

    Abraços!

    RépondreSupprimer
  17. Sou mais "Anomaly" do que "Second Sighting".

    E não adianta colocar o comunicado no topo do blog, colocaram o link no Orkut e já não dá pra baixar mais o arquivo... :)

    RépondreSupprimer
  18. link quebrado...
    achei esse link na comunidade"hard rock de verdade"
    //rapidshare.com/files/277801471/Ace_Frehley.rar

    só tirei o http, pq...ah, vcs sabem, hoohoohohhoohoh

    RépondreSupprimer
  19. Gostei do disco. Muito. Pode ser até repetitivo, mas deve estar muito melhor do que qualquer coisa que o Kiss faça atualmente.

    E o rock dele continua com bastante feeling. O problema foi todo esse tempo que passou.

    E concordo com algumas afirmações acima de que esse disco é melhor que o Second Sighting.

    RépondreSupprimer
  20. Porra, baixei esse disco por outra fonte hoje de manhã. Perfeição, puta merda. Mas essa foto aí, tá lasca.
    HEIAHEIUAHEIUAEHAUIHUI

    RépondreSupprimer