samedi 12 septembre 2009

Richie Kotzen - Peace Sign [2009]


Richie Kotzen é, definitivamente, um incansável. Depois de ter lançado um dos melhores discos do ano com o Wilson Hawk, nem esperou muito para presentear os seus fãs com mais um trabalho, dessa vez de sua carreira-solo. Mas o que importa, independente do nome do projeto, é o talento ímpar que o cara sempre mostra. E aqui não é diferente. “Peace Sign” resgata aquela pegada mais roqueira, com bastante ênfase na guitarra, lembrando seus melhores momentos em álbuns como “Motherhead’s Family Reunion” e “Get Up”.

O cara já deixa claro a que veio com os riffs pesados de “My Messiah”. Na seqüência o swing típico em “Paying Dues”, em uma performance instrumental arrasadora! Outro destaque vai para “Lie to Me”, que segue aquela linha mais funkeada que muitas vezes já ouvimos na carreira de Kotzen. Claro que as baladas não poderiam ficar de fora. “Catch Up to Me” segue aquela linha que todos os fãs já conhecem, emocionando o ouvinte. Já “Larger than Life” e "Holding On" seguem uma linha mais acústica. Para encerrar com chave de ouro, uma homenagem ao “King of Pop” reinterpretando um de seus primeiros sucessos, ainda pelo Jackson 5, uma versão eletrizante para “I Want You Back”.

Uma aula de bom gosto musical, como já era de se esperar desse que é um dos maiores talentos contemporâneos, que continua tocando e cantando como poucos. Obrigatório!!!

Richie Kotzen (vocals & guitars)
Johnny Griparich (bass)
Dan Potruch (drums)

01. My Messiah
02. Paying Dues
03. Best Of Times
04. Lie To Me
05. Peace Sign
06. We’re All Famous
07. You Got Me
08. Long Way From Home
09. Catch Up To Me
10. Your Entertainer
11. Larger Than Life
12. Holding On
13. I Want You Back (Jackson 5 Cover)

72 MB
192 kbps

Download

9 commentaires:

  1. Excelente!
    Me lembra bastante algo do Glenn Hughes, que também é muito foda e tem que aparecer mais por aqui!
    Richie Kotzen é daqueles caras de quem eu ouvi falar bastante, mas nunca tinha conhecido.
    Digo que, começar por esse álbum é um ótimo começo! Brilhante do início ao fim! Toda a banda é excelente!
    Parabéns!

    RépondreSupprimer
  2. Brilhante do início ao fim![2]

    Bela postagem.

    RépondreSupprimer
  3. cara....ta dando erro...tem como acertar o link..valeu...
    abrax...

    RépondreSupprimer
  4. O Rapidshare está em manutenção, daqui a alguns minutos volta ao normal.

    RépondreSupprimer
  5. Sensacional! Valeu do link...
    Realmente, um músico excelente.
    Eu mesmo, antes de ouvir o cara, ficava com os dois pés atrás por culpa dos grupos em que ele fez fama.

    RépondreSupprimer
  6. Ótimo! Obrigada por postar! Richie Kotzen sempre mandando bem. Não é para qualquer um ter dois lançamentos excelentes no mesmo ano.

    RépondreSupprimer
  7. Richie é o kara e fim de papo!!! rsrs

    RépondreSupprimer
  8. Venho comentar este álbum de novo! Como tinha comentado antes, "toda a banda é excelente". Porém, a jugar pelo clip de Paying Dues, é o próprio Richie quem toca todos os instrumentos. Essa informação confere? Se sim, ele tem todo o meu respeito!
    O álbum só não é perfeito, na minha opinião, porque, em algumas músicas mais leves, ele exagera nos solos. Mesmo assim, é um puta dum músico.

    RépondreSupprimer