dimanche 6 septembre 2009

Angel Witch - Angel Witch [1980]


Ahaa! Cá estou eu de volta, depois de um longo e tenebroso inverno sem computador... De agora em diante vou tentar postar frequentemente, pois meu dia inteiro está tomado pelo caos da educação!

Para hoje, eu trago um disco que provavelmente é conhecido por muitos, mesmo que só de olho, pois estamos diante de uma das maiores pérola do n.w.o.b.h.m. Sim senhores, estive todo esse tempo contando os segundo para que esse post fosse consumado.

Com uma capa mais do que espetacular, o debut desses infernais fizeram um puta sucesso em seu país de origem e com alguns pingados pelo mundo, mas a mídia só queria saber de um tal de Iron Maiden... Se vocês querem ouvir um heavyzão em sua forma mais pura, não percam tempo e façam o download dessa jóia, pois eu garanto que irão ficar com o queixo caído diante de tamanho estraçalhamento sonoro. Trago também um download extra só com bônus surpresas!

Enfim, baixem e se deliciem!

1 - Angel Witch
2 - Atlantis
3 - White Witch
4 - Confused
5 - Sorceress
6 - Gorgon
7 - Sweet Danger
8 - Free Man
9 - Angel of Death
10 - Devil's Tower

Formação:
Kevin Heybourne - vocais e guitarras
Kevin Riddles - baixo
Dave Hogg - baquetas

Download

Download de bônus



sueco

4 commentaires:

  1. Noooossssaaa esse eu tinha em vinil , trilha sonora da minha pre adolecencia , e sempre fiquei na espera de novos albusn , mas qie lembro só saiu esse no Brasil. animal!!!!

    RépondreSupprimer
  2. Melhor volta impossível! Play sensacional.
    Tava sentindo falta dos seus posts, bem vindo de volta. rs

    RépondreSupprimer
  3. Um dos melhores discos da NWOBHM.Belo post.

    RépondreSupprimer