lundi 21 septembre 2009

We're back on the highways



Todo o lance da comunidade foi pegadinha do Malandro. Realmente o Google deletou nosso blog, mas o arquivo estava salvo quase por completo em meu HD (só não temos as postagens de uns 10 dias pra cá). Portanto desfrutem novamente da Combe do Iommi e não se esqueçam que Rock N' Roll é diversão!

PARA QUEM TINHA PARCERIA COM O BLOG: comentem nessa postagem com o link de seus blogs que atualizaremos, mas vocês também precisam atualizar o de vocês!

PARA A GALERA QUE SE SURPREENDEU: divulguem essa joça!

Silver

32 commentaires:

  1. Hail galera, ve se agora comentem nas postagens.

    RépondreSupprimer
  2. KISS Bootlegs: http://kissboots.blogspot.com/

    RépondreSupprimer
  3. mais um blog pro saco!!!
    mas tão de volta rapidinho
    logo logo deletão e poe no ar de novo.
    fui...

    RépondreSupprimer
  4. Vamos falar de Rock n Roll: http://www.vamosfalardrock.blogspot.com/

    O meu já ta atualizado

    RépondreSupprimer
  5. Esse cara de bonézinho xadrez é um pau no cu.

    Abraços!

    RépondreSupprimer
  6. QUE SUSTO DO CARALHO!!! [2]

    Dessa vez eu travei aqui cara... nem brinca, o Combe ñ pode fica off naum.

    Hail Combe ^^

    RépondreSupprimer
  7. porra, concordo com os caras aí em cima...

    tomei um puta dum susto..

    não posso passar o dia sem dar uma olhada aqui neste blog..

    não é tudo q vcs postam q eu gosto, mas o q eu gosto e baixo eu comento com certeza...

    se a combe fosse embora onde q eu ia achar estes puta comentários inteligentes em outro lugar??

    eu, pelo menos, não conheço..

    ainda bem q vcs voltaram em poucas horas...

    RépondreSupprimer
  8. Porra que susto, achei que tinha ido tudo por água abaixo! =P

    RépondreSupprimer
  9. có có có có cóóóóóó, nem precisou o galo cantar!

    RépondreSupprimer
  10. que susto, meu...
    pensei que vocês considerassem o Kurt Cobain um rockstar.
    rsrs

    BOA VOLTA PARA VOCÊS!

    RépondreSupprimer
  11. tum-tum..tum-tum...
    e meu coração volta a bater, ahuahauahuahauhauahauh

    RépondreSupprimer
  12. Esse carinha do boné de crochê vida loka é pau no cu!

    RépondreSupprimer
  13. Karaka mano...que puta susto!!!
    Pensei que iriamos ficar orfaos do bom e velho rock'n'roll!!!
    Esse blog é indispensavel véio!!!

    Abraçao proceis!!!



    Steve Bigas

    RépondreSupprimer
  14. Às gravadoras, a clássica frase de mictório:
    "Alegre-se, pois isso que está em sua mão pode parar em sua bunda."
    Imaginem essa frase na voz do Cid Moreira.
    Rebeldia never dies!
    E não sumam de novo, ok?

    RépondreSupprimer
  15. Puta Vomitada!

    www.puta-vomitada.blogspot.com

    Eu já atualizei meu link lá.

    RépondreSupprimer
  16. não sou quem vocês devem xingar pau no cu!!!

    RépondreSupprimer
  17. Quase morri do coração qnd vi... "blog não encontrado" T_T

    NÃO FAÇAM ISSO DINOVO! :@

    RépondreSupprimer
  18. Não sei como o cara coloca uma foto de viado dessa com um bonezinho xadrez e pose de emo, chama a si próprio de O no orkut e ainda tem a cara-de-pau de se chamar de Headbanger!

    RépondreSupprimer
  19. Isso à parte, também levei um susto do caralho e caí na pegadinha do malandro na comunidade! Huhauhuhahua
    Puta sacanagem! Que bom que estão de volta =D

    RépondreSupprimer
  20. 1º Continuarei comentando SOMENTE nas postagens em que baixo.

    2º BOA Silver por ter salvo as postagens no HD.

    3º "Cara do boné xadrêz", se o Google deletar o blog de novo, o problema NÂO é seu, o blog NÂO é seu (nem meu hehehe!) e conhecendo a competência do staff da Combe, vai ser que nem a fênix: "para todo o sempre Amém".

    4º AAAAAAAHHHHHH MEU, TOMÁNUCU NÉH!!! Quase fico mais doido do que já sou quando religiosamente tento entrar no blog e me deparo com aquela frase...

    5º LONG LIVE ROCK AND ROLL & LONG LIVE COMBE DO IOMMI!!!

    6º \,,/.Ò.Ó.\,,/
    HAIL! HAIL! HAIL AND KILL!

    RépondreSupprimer
  21. Os caras agora querem mandar na minha vida.
    Boné é meu "tiu".

    RépondreSupprimer
  22. Vida longa a Combe e seu piloto o Iommi, o "Tony"!!!!! Morte ao G#@#@%!!!! Não posso mais viver sem o blog, sempre surpreeendendo!!! Grande Abraço, Up The Metal!!!!

    RépondreSupprimer
  23. vida longa a combe e o cara de bonézinho é pau no cú.!

    RépondreSupprimer
  24. Não seria o caso de mudar a hospedagem do blog? Usando o blogspot, corremos o risco de ter o blog deletado outra vez.

    RépondreSupprimer
  25. O cara do bonezinho se diz HEADBANGER... Coitado.... Não sabia que Britney Spears é uma HEADBANGER também !!!

    RépondreSupprimer