mardi 22 septembre 2009

Thunderstone - Dirt Metal [2009]


Desde seu surgimento, o Thunderstone sempre foi citado pela crítica especializada graças às semelhanças com seus conterrâneos do Stratovarius. Mas apesar de realmente guardar algumas similaridades de estilo, o grupo cada vez mais se distancia desse estigma. “Dirt Metal”, quinto álbum dos finlandeses e o primeiro com o vocalista Rick Altzi, tem tudo para marcar uma nova era na carreira da banda. A base do som segue sendo o Power Metal com altas doses de melodia. Mas ao mesmo tempo, mais peso foi adicionado, com grande ênfase nas guitarras. Algumas passagens chegam até a lembrar gêneros mais agressivos do Heavy.

O novo cantor estréia com o pé direito, adotando um estilo que em alguns momentos lembra Jorn Lande. Alguns destaques vão para “I Almighty” com seu refrão grudento; a faixa-título, faixa com cara de que vai agitar o público nas apresentações ao vivo; a paulada de “Star”, com suas guitarras altamente Thrash e “Deadlights”, com uma levada mais soturna, podemos dizer. Um álbum que vai agradar quem já é fã e tem tudo para conquistar novos adeptos.

Rick Altzi (vocals)
Nino Laurenne (guitars)
Titus Hjelm (bass)
Jukka Karinen (keyboards)
Mirka Rantanen (drums)

01. Rebirth
02. I Almighty
03. Dirt Metal
04. Blood That I Bleed
05. Star
06. Ghosts Of Youth
07. Counting Hours
08. Dodge The Bullet
09. Deadlights
10. At The Feet Of Fools
11. Suffering Song

94,7 MB
320 kbps

Download

18 commentaires:

  1. Caraleo!!! Fudido!!! Acho Thunderstone uma puta banda!!! Apesar de ñ ser muito fã de metal melódico, os caras são bastante criativos dentro do estilo o que não deixa o som repetitivo e chato...

    RépondreSupprimer
  2. Ae PNC, esse album ai ta muito foda.
    fui!!!

    RépondreSupprimer
  3. Headbanger... usando foto fake, jah vi centenas de pessoas usando a foto desse cara ahuahuauauaha, tosco

    RépondreSupprimer
  4. Isso porque esse fake maldito infeliz falou que só baixou o Sonic Boom aqui até hoje. Certeza que deve ter baixado esse e mais alguns montes.

    RépondreSupprimer
  5. Eu não baixei, eu peguei em outro lugar; não sou fake; e só baixei o sonic boom mesmo.

    RépondreSupprimer
  6. Se só baixou o Sonic Boom o q tu fica fazendo aqui comentando nos albuns? falta do q fazer? aliás, eh fake sim, dou meu CU ce não for, usar foto de outra pessoa eh feio eim! xD

    RépondreSupprimer
  7. Então tu vai dar.
    se tu quizer eu escaneio meu RG.

    RépondreSupprimer
  8. você é Fake e eu não,
    eu sei que você é la da comunidade do MSG.

    RépondreSupprimer
  9. Escaneia aí, com tua foto e tudo :]


    MSG *_*

    RépondreSupprimer
  10. então vou escanear e depois vou postar o que prometi lá na comunidade
    fui agora.

    RépondreSupprimer
  11. "Cu" não tem acento, fake ignorante.

    MSG?

    RépondreSupprimer
  12. MSG, até onde eu sei, é uma abreviação para Michael Schenker Group. Mas se tratando dos assuntos que esses fakes falam, não duvido nada que tenha a ver com cus ou ainda com idiomas.

    RépondreSupprimer
  13. Pode ser McAuley Schencker Group, ou MenSaGem, ou alguma sigla pra alguma banda emo. Nunca se sabe.

    RépondreSupprimer
  14. MSG = Michael Schenker Group / McAuley Schencker Group

    RépondreSupprimer
  15. BOM O VOCALISTA É FERA MESMO!!!!!!!
    TAMBÉM PUDERA,

    FOI OU AINDA É VOCALISTA DO
    AT VANCE!!!!!!!!!!!

    SONZEIRA GERAL!!!!!

    RépondreSupprimer
  16. MSG - Michael Schenker Group / Mcauley Schenker Group;
    Essa foto não foi eu quem fiz;
    E eu não sou emo nem fake repito.

    RépondreSupprimer