dimanche 6 septembre 2009

Great White - Live In New York [1991]


É curioso o fato de que realizei upload desse álbum no dia 9 de agosto de 2008 e, mesmo sem eu publicar em nenhum lugar, 9 downloads do arquivo já foram contabilizados. Mas vamos ao que interessa! Pra quem não conhece o Great White, imaginem o Led Zeppelin com pitadas mais fortes de Hard Rock e um guitarrista com uma pegada mais blueseira que a de Jimmy Page, além de muitas músicas focadas num blues safado e divertido. Well, esse é o Great White!

Gravado nos lendários estúdios da Electric Ladyland no dia 31 de maio de 1991, "Live In New York" não é uma bootleg como se circula por aí porque foi lançado oficialmente pela banda como um segundo disco, acompanhando o clássico "Hooked" como bônus. Tal versão é raríssima, portanto, esse arquivo também é uma raridade.

Esse registro, com certeza, captura uma das melhores fases da banda, com uma excelente line-up e com todos os integrantes do Great White em plena forma e competência, além de uma seleção de músicas imbatível, capturando desde clássicos como "Rock Me" e "Once Bitten Twice Shy" até músicas do emergente "Hooked" (que estão em peso por aqui) como "Cold Hearted Lovin'", "Can't Shake It", "Train To Nowhere" e "Desert Moon", esta que infelizmente não foi tocada mais pela banda desde o incêndio no pub The Station.

Merece mais do que sua atenção, caro leitor: merece o download e vários plays!

01. Intro
02. Train To Nowhere
03. Cold Hearted Lovin'
04. The Hunter
05. Desert Moon
06. Band Intro
07. Weak Brain And Narrow Mind
08. Rock Me
09. Down At The Doctor
10. Can't Shake It
11. Once Bitten Twice Shy

Jack Russell - vocal
Mark Kendall - guitarra solo
Michael Lardie - guitarra base, teclados
Tony Montana - baixo
Audie Desbrow - bateria

DOWNLOAD
(61,9mb ~ 192kbps)

Silver

7 commentaires:

  1. Caaaara! Grande banda! Valeeeeu pelo Link!

    RépondreSupprimer
  2. Cara... O 4Shared tem um sistema (muito útil, aliás) de busca de arquivos, em que qualquer um possas ver os arquivos de outros usuários. Mesmo você não tenha "linkado" em nenhuma página.

    No mais, baita banda mesmo... Parabéns pelo blog!

    ABRAÇOS!

    RépondreSupprimer
  3. Tenho noção disso, Diego. Mas lá seria o último lugar que eu procuraria um álbum do Great White, ainda mais um live que vem de bônus... eu ainda continuo achando curioso por conta disso, mas tá valendo.

    RépondreSupprimer
  4. Curioso mesmo Silver...

    Mas enfim... Quando estou com muita vontade de escutar algo, apelo par qualquer forma de busca.... hehehe

    Uma vez fui parar num site japonês.. atrás de um bootleg do kiss.. Saca japonês? Todo aquels simbolos e tal.. meia hora no google tradutor...

    Até que achei o link.. Mas adivinha?! O arquivo tava fora do ar, pelo rapidshare...

    Abraço!

    RépondreSupprimer
  5. acabei de achar uma música deles no pc.. nem sabia.. ahaha

    baixando.

    RépondreSupprimer
  6. HAEUIHAEUIHAEIUHAIEUHIAUEA Isso é deveras brochante! Ontem mesmo eu achei vários links de bootlegs do Megadeth, cerca de 30 links e TODOS estavam off. Eu tava tão seco que acabei testando um por um e me ferrei! :P

    Aliás, achei várias outras bootlegs (em fontes diferentes) e estarei postando hoje.

    Abraço!

    RépondreSupprimer