dimanche 4 octobre 2009

Kiss - Goodbye To Cobo: Live At Cobo Hall, Detroit, MI [2009]


Gravado no clássico Cobo Hall de Detroit, Michigan (conhecido por ter sido palco para muitos shows do Kiss, inclusive para a gravação do incontestável "Alive!", de 1975) no dia 25 de setembro de 2009, a bootleg dessa postagem é, no mínimo, histórica, pois é o último show do grupo no local e o último show propriamente realizado no Cobo Hall, que será totalmente reconstruído e passará a se chamar Cobo Center.

E, pra variar, os quatro cavaleiros do apocalipse não decepcionam, com um repertório empolgante (já trazido até mesmo para a América do Sul, incluindo Brasil, na turnê Alive/35), que conta com o "Alive!" quase inteiro e algumas pepitas no encore, além da presença de "Modern Day Delilah", do álbum que está pra ser lançado daqui exatamente dois dias.

Vale ressaltar que, após esse concerto, a banda passou a integrar músicas como "King Of The Night Time World" e "I Stole Your Love" no set-list (pouco tocadas após a reunião), ou seja, em próximos repertórios vem coisa boa, com certeza!

A performance, como sempre, está digníssima. Apesar de algumas falhas vocais da dupla dinâmica (Paul Stanley e Gene Simmons), ambos se mostram em forma, além da maravilhosa apresentação dos infalíveis Tommy Thayer e Eric Singer.

Enfim, só me resta dizer que essa gravação foi retirada da mesa de som, ou seja, som nota dez. Divirtam-se!

Postagem dedicada ao camarada que estava reclamando das postagens recentes de Kiss e aos outros camaradas que denunciaram o blog por termos postado o novo álbum da banda. Reafirmo: Combe do Iommi é número um quando o assunto é Kiss e Rock n' Roll. KISSes! ;*

CD 1:
01. Deuce
02. Strutter
03. Got To Choose
04. Modern Day Delilah
05. Hotter Than hell
06. Nothin' To Lose
07. C'mon And Love Me
08. Parasite
09. She
10. Watchin' You

CD 2:
01. 100,000 Years
02. Cold Gin
03. Black Diamond
04. Rock And Roll All Nite
05. Shout It Out Loud
06. Lick It Up
07. I Love It Loud
08. Let Me Go, Rock And Roll
09. Love Gun
10. Detroit Rock City

Paul Stanley - vocal, guitarra base
Gene Simmons - vocal, baixo
Tommy Thayer - guitarra, backing vocals
Eric Singer - vocal, bateria

DOWNLOAD
(150mb ~ 160kbps)

by Silver (@silvercm)

31 commentaires:

  1. Boooa. Histórico mesmo.

    p.s quem fica reclamando das postagens do KISS aqui? pqp. animais.

    RépondreSupprimer
  2. E, se bobear, ainda posto mais Kiss essa semana... UAUHAUHA

    RépondreSupprimer
  3. Vou postar Kiss três vezes ao dia agora. Tenho arquivo o suficiente pra isso. :P

    Ah, vale lembrar que essa versão não é a mesma que está circulando por aí, sem tag nas mp3s e com formatos diferentes. Adicionei as tags e converti todos os formatos diferentes para mp3 - sem perda de áudio, por sinal.

    RépondreSupprimer
  4. Também tenho material pra postar Kiss 3 vezes ao dia. Vamos? :P

    RépondreSupprimer
  5. Fala ae Bruno e Silver, escancara que se postar Kiss 3 vzs ao dia baixo todos, hahahaha, cambada de vacilão reclamão, tem de graça e ainda reclama, fala sério...

    Foda esse post, detonou mesmo.

    []s.

    RépondreSupprimer
  6. pior que postar KISS seria postar aquelas porcarias emo

    RépondreSupprimer
  7. E pior que postar aquelas porcarias emo, seria se apresentar como "PUNK ATÉ A MORTE".

    Abraços.

    RépondreSupprimer
  8. Só falta se apresentar como "ANARQUISTA VICIOUS". Não dá pra colocar computador com Internet na favela...

    Obrigado à quem curtiu, e eu topo Brenão!

    RépondreSupprimer
  9. ¬¬

    CIUDADO!!!!!!!!!!

    A pagação de pau começou...

    Fans bichas-cabeça-fechada 100% TRUEFROMHELLPQOKISSEFODAEDEPOISDELESSÓELESMESMO são assim.

    O blog é de vocês: CORRETO!
    mas a OPINIÂO de quem vos acompanha não vale também não!!!!??????

    Nada contra as postagens de KISS, (visto que o blog é mais voltado ao Hard Rock do que a outras vertentes certo?), o que fica como ponto negativo é o fato da não aceitação da opinião alheia. Tive olhando os posts anteriores e tirei uma conclusão que isso começou após um comentário de alguma pessoa meio que "ironizando" por ser mais uma postagem do KISS, até ai não ví problema, pois o mesmo foi respondido por membros do staff num mais completo clima de brincadeira(QUE O FLUMINENSE AFUNDE!).

    Quando vejo essa outra postagem, os TRUEFROMHELLPQOKISSEFODAEDEPOISDELESSÓELESMESMO!!!!
    se sentiram, pois falta de argumentação/diálogo sadio, sempre termina numa coisa:BAIXARIA!.
    AI COMEÇA AQUELA DISTRIBUIÇÃO DE PALAVRAS DE BAIXO CALÃO QUE SÓ OS GRANDES MESTRES DA COMUNICAÇÃO POSSUEM EM SEU VASTO VOCABULÁRIO.

    Com toda a minha força, um CALOROSO TOMÁ BEM NO MEIO DA PREGA-RAINHA DO CÚ HEIN!?
    Para essas pessoas TRUEFROMHELLPQOKISSEFODAEDEPOISDELESSÓELESMESMO!!!!

    PARA COMPLETAR A "REVOLTA DO SALTO PLATAFORMA" TEM UMA ENQUETE "MUITO DEMOCRÁTICA" E BEM "DE MACHO" QUE FOI BOLADA AGORA, CONFIRAM...

    AH, SOU FÂ DE KISS, TENHO TODOS OS LANÇAMENTOS OFICIAIS(INCLUINDO PROMOS E VERSOES MANDARIM). e não fio PUTIIIIIINHO DA VIDA porque falam mal dos meus ídolos (DIO, SABBATH, JUDAS...) mas cada um é cada um né... cuidado para não chorarem (se não borra a maquiagem feita com pó de arroz)e fazerem protestos no orkut... aliás, vocês que são TRUEFROMHELLPQOKISSEFODAEDEPOISDELESSÓELESMESMO!!!! deveriam impunhar sua espada ou machado e ir para a floresta, viver como um troo, mas não esqueçam do DESTROYER, porque ele tem God Of Thunder e isso é coisa de troo.

    Depois de tantas verdades, mentiras e principalmente besteiras, me despeço sabendo que os FANS DE ABEÇA FEITA FARÃO CRÍTICAS BEM FEITAS E OS TRUEFROMHELLPQOKISSEFODAEDEPOISDELESSÓELESMESMO!!!! FALARÃO MERDA E JOGARÃO A MESMA NO VENTILADOR PRA ESPALHAR PRA MAIS TRUEFROMHELLPQOKISSEFODAEDEPOISDELESSÓELESMESMO!!!! CONTINUAR O LEGADO DE PUXA SAQUISMO/PAGAÇÃO DE PAU/CHUPAGEM DE ROLA/ENGOLIÇAO DE MERDA E CHEIRAÇÃO DE PEIDO QUE TODO "FROM HELL" XIÍTA FAZ. Essa cena Metal de Hoje é uma MERDA MAIOR que antigamente...


    Stay Hard

    RépondreSupprimer
  10. E esse KISS, só pra variar, tá botando pra fuder!

    VALEU GALERA!!!

    RépondreSupprimer
  11. mas a OPINIÂO de quem vos acompanha não vale também não!!!!??????

    Honestamente, pra mim não. Acho que temos que fazer o que quisermos sem se preocupar com a opinião dos outros, assim como todos os blogs fazem. Tanto que nem atender pedimos não atendemos mais justamente por isso. Pra reclamar tem um monte, mas pra fazer um comentário construtivo, seja falando bem ou mal, é um em cada cem. Sendo assim, o melhor a fazer é seguirmos a linha que acharmos a mais correta.

    Só ressaltando que essa é uma opinião minha, não estou falando em nome de todos os envolvidos no blog.

    RépondreSupprimer
  12. Sou um fã de cabeça fechada, deve ser por isso que já postei tanta coisa aqui. Todos são Kiss, né? Afinal, só tem Kiss no blog. Não tem nenhuma outra banda, aquela lista ali do lado da página principal é meramente ilustrativa, "engana-trouxa", e por aí vai.

    Nunca postei Rock clássico, nunca postei outras bandas de Hard, nunca postei Heavy, nunca postei Thrash, nem Folk (Tuatha de Danann) eu nunca postei. Só Kiss, em dois anos de blog. O blog também não é conhecido por versatilidade de estilos, agrupando desde Funk/Jazz/Blues/Pop até mesmo Thrash/Death/Black Metal.

    Seu comentário poderia ter sido um pouco mais construtivo se não tivesse se rebaixado ao nível dos, já citados por você, TRUEFROMHELL sei lá das quantas.

    Champz, a postagem não foi direcionada ao Deives, que já é figurinha carimbada por aqui. O comentário dele pode ter parecido depreciativo mas, até onde eu sei, o cara é fã de Hard e de Kiss (peço que o mesmo me corrija se eu estiver errado). Mas, iv0rydust, se você conhece algo chamado ÉTICA, sabe que seria um pouco anti-ético eu postar por aqui o que aconteceu, como aconteceu e ainda colocar provas de que isso aconteceu.

    Pra quem não sabe da merda que está falando (VOCÊ), favor não defecar pela boca (ou pelos dedos). Assim você preserva sua imagem e a nossa paciência.

    Sobre a opinião dos frequentadores... sinceramente? NÃO, a opinião dos frequentadores do blog, pra mim, não vale tanto assim. Se valesse, eu estaria postando tudo o que está no tópico de pedidos, até mesmo muitas coisas que pedem e que eu não gosto. Posto o que quero, escrevo o que quero, e gosta quem quer! Se não gostar, não ligo, pois não ganho pra postar no blog.

    Só acho meio infame fazer uma crítica, no mínimo, escrota, sendo que é provavelmente um frequentador assíduo do blog (além de um baita de um ganso, pra tentar deduzir até mesmo o que aconteceu).

    Por fim, depois do Kiss só eles mesmo. Deve ser por isso que só tem scrobbling de Kiss no meu Last.fm, tendo essa bagaça a dois anos (pra quem quiser conferir, clique em meu nome na lateral direita do blog, na parte de membros da equipe).

    KISSes!

    RépondreSupprimer
  13. Isso é tudo mimimi. Garanto que esse cara que comentou baixou.

    RépondreSupprimer
  14. o silver parece o frank aguiar rsrsrsrs

    seus idiotas vou tirar esses links todos bando de FILHAS DA PUTA

    RépondreSupprimer
  15. Na boa, os caras aqui prestam um serviço pra galera, sem ganhar nada com isso, e vem esse pessoal achar no direito de cobrar?

    Vão a porra!

    RépondreSupprimer
  16. Tira aí, trouxa. Isso não é material oficial, é BOOTLEG. Então você não tem esse poder! ;)

    E eu fico grato com a boiolice que estão fazendo. 116 downlodas em um dia com um registro não-oficial realizado a duas semanas atrás é, no mínimo, animador.

    Pra quem APRECIA o que postamos e RECONHECE o nosso material, fica aqui o nosso sincero agradecimento. Aos outros? Mais agradecimentos, pois com certeza fazem download por aqui e ajudam para que o blog cresça cada vez mais.

    KISSes! =*

    RépondreSupprimer
  17. Nossa, que esculhambação foi essa meu... :(

    Silver, na boa NÃO quis ofender ninguém (se ofendi peço mil desculpas, é sério) eu falei no maior tom de brincadeira na postagem anterior (a do Hot...) e não sabia que viraria esse turbilhão todo...

    Respondendo: não sou um fanático por KISS, mas ADORO a banda de coração (se eu não gostasse, não acompanharia o blog né :p) visto que é a banda com maior número de posts... e totalmente desnecessário isso que esse(a) iv0rydust postou isso sim foi BAIXARIA (pra quem se dis tão correto...)

    Novamente peço as minhas mais sinceras desculpas a quem ofendi, pois meu intuito não era esse e nunca foi e agradeço a compreensão do Silver e do Bruno que entenderam a brincadeira e foram junto (DIE FLUMINENSE, DIE!)

    fabio ramone:tenta por off os links e até o blog, mas acho que a Combe é como a fênix... intão tomanocú véio.

    Espero que tenham me entendido(principalmente Silver e Bruno) e acho que esse frank não falou isso pra mim não... ou foi hein? :)

    Recomendo a audição do debut do Lucifer's Friend - auto intitulado que está me deixando pirado nesses ultimos 3 dias... fica a opção pra quem quer conhecer a banda e para o staff se quiser postar o album... não irão se arrepender.

    Beijos na nádega direita e amanhã eu volto pra ver o resto dessa "briga", pois vou estudar pra uma palestra agora... FLWZ!!!

    RépondreSupprimer
  18. pow, tem que passar por aprovação agora???

    RépondreSupprimer
  19. Fala Deives! Não precisa de formalidades por aqui, você sabe. O meu comentário na postagem não redigido a ti, até mesmo falei num trecho de outro comentário:

    "Champz, a postagem não foi direcionada ao Deives, que já é figurinha carimbada por aqui. O comentário dele pode ter parecido depreciativo mas, até onde eu sei, o cara é fã de Hard e de Kiss (peço que o mesmo me corrija se eu estiver errado). Mas, iv0rydust, se você conhece algo chamado ÉTICA, sabe que seria um pouco anti-ético eu postar por aqui o que aconteceu, como aconteceu e ainda colocar provas de que isso aconteceu."

    Portanto, fique tranquilo! :)

    E sim, infelizmente foi melhor colocar moderação sob os comentários porque já estamos cansados de ler patifes como alguns que apareceram por aqui.

    Abraços!

    RépondreSupprimer
  20. Cão que ladra não morde. Aposto que esse fabio ramone não aguenta cinco minutos de porrada com qualquer membro da equipe do blog.

    RépondreSupprimer
  21. Consegui chegar onde queria!!!

    Sempre soube que nem todos ficam "saltitantes de alegria" com inúmeros posts do KISS em curtos intervalos de tempo (vide comentários de pessoas que dão a cara a tapa e outras que ficam xingando em casa).

    Sobre o fato de a minha opnião (e de outros) não contar aqui... OK, é a opinião de vocês, mas como a minha não conta, por que que eu vou me impotar com as suas? Só porque vocês são os uploaders eu devo louvá-los toda vez? NÃO!!!Não sou obrigado a comentar positivamente toda vez que baixo arquivos de vocês não. Se não é de meu agrado a postagem, mas baixei o conteudo, posto o comentário que achar coerente com a situação.Se vão achar bom ou ruim não importa nesmo né!?

    Agora, se querem ter SOMENTE críticas positivas, coloquem em destaque: Só comente se for pra elogiar ok?

    RESUMINDO: nada contra ninguém, só que quando meia dúzia resolve falar de algo que não gosta (com o devido respeito, claro) num meio de uma multidão de milhares (ou milhões), são massacrados por pensarem diferente dos demais e o pior, a massa se exalta da forma menos racional e contrutiva possível: atravéz da depreciação. Vivo em um país "livre", portanto tenho minha liberdade, desde que a mesma não vá agredir de forma baixa outra spessoas. Continuarei comentando sobre algo que não gostar e sobre o que gostar também.

    Agora sim, pesso desculpas por não ter resenhado algo objetivo desde o início, mas só via se fosse assim... e a cena precisa ser menos TRUEFROMHELL e mais aberta a opinião coerente dos outros. Espero que me entendam (e que seja publicado).

    SAUDAÇÕES \,,/.Ò.Ó.\,,/

    RépondreSupprimer
  22. OPINIÃO COERENTE?????? CADÊ SUA OPINIÃO COERENTE QUE EU AINDA NÃO ACHEI?? "VAI TOMAR NO CU" E "REVOLTA DO SALTO PLATAFORMA" É COERENTE??? HAHAHAHAHAHAHAHA!

    Na minha opinião, iv0rydust, nem compensa ficar dando continuidade a uma discussão desse nível. Primeiro que você mal sabe utilizar as palavras, segundo que você se contradiz tanto que mal conseguiu expor um ponto de vista coeso, em vista de tal contradição exposta. Parece uma criança de 11 anos querendo impor que Nirvana é melhor do que todas as bandas do universo.

    Se você não se importa com a nossa opinião, pare de ser sanguessuga e deixe de acessar o blog pois aqui postamos o que, na nossa opinião, é bom. Se não te agrada, meu chapa, Alt + F4! Ninguém mandou você entrar aqui.

    Não estamos pedindo para comentar só quem quer elogiar. Nunca precisamos disso! Você tentou criticar-nos mas sequer apresentou um argumento coerente, filho. Mandou-nos tomar no cu e disse que quer ter liberdade de comentar desde que "não ofenda"? Mas você já ofendeu! Ainda quis tomar as dores de alguém que não tinha NADA a ver com isso! Meldels...

    Se está achando ruim da sua opinião rebelde não ser considerada, não comente! É quase a mesma coisa de ir em uma loja de CDs, pegar um CD e ficar falando mal dele pro vendedor. A diferença é que aqui não fazemos isso por dinheiro e sim porque gostamos de escrever e compartilhar nosso material.

    Ainda não consegui entender porque você está se vangloriando, dizendo que vai comentar no que gostar e no que gostar porque em dois anos de blog NUNCA vi vossa senhoria comentando em qualquer postagem por aqui.

    Sério mesmo, se você quiser deixar de ser medíocre e comentar como um ser humano inteligente, que expõe o porque de não ter gostado da postagem, você será muito mais sensato, já que está ligando tanto para que consideremos ou não a sua opinião. Já recebemos críticas muito boas em forma de comentários do blog e nunca as ignoramos, respondendo-as de forma educada e dando continuidade ao debate. Mas nada que se compare ao excremento que você escreveu, campeão.

    Por fim, se sua massa cinzenta não permitiu que raciocinasse o texto que eu escrevi acima, concluo: A GENTE POSTA O QUE A GENTE QUER. SE EU QUISER POSTAR KISS TODO DIA, EU POSTO, CARALHO! SE VOCÊ TÁ ACHANDO RUIM, VAZA! VAI PROCURAR ALGUÉM QUE COMA SUA BUNDA E PARE DE FICAR A VER NAVIOS NA INTERNET CRITICANDO OS OUTROS, POIS VOCÊ JÁ MOSTROU QUE NÃO TEM CAPACIDADE NEM PRA CRITICAR OS OUTROS!!

    Em tempo: Kiss é a minha banda predileta. E no mínimo metade da equipe da Combe e uma parcela de visitantes do blog também a tem como predileta.

    KISSes!

    RépondreSupprimer
  23. Sobre o fato de a minha opnião (e de outros) não contar aqui... OK, é a opinião de vocês, mas como a minha não conta, por que que eu vou me impotar com as suas?

    Não precisa se importar. Mas a partir do momento que esse é o NOSSO blog, as nossas opiniões obviamente serão colocadas. Quem não quiser ler só tem uma saída: não entrar mais aqui. Falta ninguém fará, até porque, poucos blogs desse tipo são tão acessados quanto o nosso. Por estarmos fazendo um mau trabalho é que não deve ser.

    a cena precisa ser menos TRUEFROMHELL e mais aberta a opinião coerente dos outros

    Quando a opinião é coerente ela será sempre respeitada. Quando ela vem carregada de xingamentos e ironiazinhas, não há porque fazer isso.

    Assim como o Silver, também tenho o KISS como banda preferida, isso desde 1994. Ou seja, 15 dos 26 anos de vida que completarei mês que vem foram ao som deles. Conheci o pessoal da Combe graças a esse gosto em comum, em um fórum sobre a banda. Foi o que nos uniu e levou a idéia desse blog pra frente. Sendo assim, é óbvio que teremos sempre uma preferência por postar material do grupo.

    Mas nem por isso alguém pode dizer que não postamos outras coisas. Temos em nossos arquivos desde Rock até Jazz, passando por Disco Music, Pop, Soul, Funk, R&B, enfim, muita coisa mesmo... Uma das coisas que acho mais legal é quando o pessoal diz que conheceu alguma banda graças a nossas postagens - e isso já aconteceu bastante.

    Portanto, mesmo com tantas críticas, tanta gente invejosa cruzando o nosso caminho (não é o seu caso, mas de quem andou denunciando links nossos - aliás, tem coisa mais imbecil que ter inveja de página de internet alheia?), tantas reclamações, ainda acho que nossa atuação seja muito positiva. Conseguimos uma credibilidade muito grande com o passar do tempo, viramos referência para muita gente que acompanha o nosso trabalho. E é isso que realmente importa.

    Ah, e a cena nunca deixará de ser truefromhell, pois sempre terão radicais. E quando esses crescerem, a nova geração carregará esse sentimento de revolta contra o nada, e a seguinte e assim por diante. É uma fase, depois a gente dá risada de tudo isso quando fica mais velho.

    RépondreSupprimer
  24. Ah, e tome cuidado, pois quem se abaixa demais, o cu aparece.

    RépondreSupprimer
  25. Sinceramente eu ainda não entendi o motivo desse cara estar se doendo, já que a nossa opinião não importa pra ele. Acho que ele gosta de perder tempo, ou coisa parecida.

    Caro iv0rydust, se você não tem mais o que fazer, vai contar quantos cabelinhos você tem na perna, ao invés de ficar torrando o saco de quem tá levando o blog.

    Por várias vezes, eu já senti vontade de parar de postar aqui, inclusive, saí da equipe durante umas semanas ano passado, justamente por comentários desse tipo, que não acrescentam nada de bom ao post e ainda trazem aborrecimentos e mais aborrecimentos para quem tem o trabalho de postar.

    O que a gente quer, não é que comentem no post que não baixaram, ou que comentem pagando pau.

    A mensagem é bem clara: "BAIXOU, GOSTOU? ENTÃO COMENTA!"

    Entendeu agora ou vou ter que desenhar?

    Abraços.

    RépondreSupprimer
  26. Só os BABACAS que perdem o tempo reclamando das postagens do KISS.Cada banda tem suas características,o KISS se destaca pelo seu visual exótico,seu som e muitas outras qualidades, se eu fosse ficar falando aqui eu passaria o dia todo...

    FICO GRATO SE POSTAREM + KISS!!!!!



    Abraço a todos da COMBE.

    RépondreSupprimer
  27. hehehe esse não é o ultimo show no Cobo Hall..o ultimo show no Cobo Hall foi um dia depois,dia 26 hehehe,enfim otimo bootleg !!
    E que poste mais Kiss hahahaha

    RépondreSupprimer
  28. Rapaziada ... O que fazer Kiss é Kiss , referência quando se fala de Rock and Roll . é a maior banda do mundo e a mais amada . Nem sei o que falaram ai mas , o Combe do Iomme e o Kiss andam juntos desde o início , e não é qualquer muquirana que vai ficar azarando o nosso blog predileto !
    Kiss Rules !
    Kiss Force !
    Kiss Forever !
    Fuck ....

    RépondreSupprimer
  29. Eu não fico putinho também com quem fala mal dos meus ídolos. Mas tem umas bichas que ficam putinhas por causa do excesso de postagens do Kiss aki. Se fuder viu

    opinião é uma coisa, ficar reclamando por excesso é outra. Melhor pecar por excesso do que por falta!

    RépondreSupprimer