mardi 6 octobre 2009

Tigertailz - Thrill Pistol [2007]



Sei que tem muuuuito tempo que não dou as caras aqui pra postar, mas, ando BASTANTE sem tempo, esposa, faculdade, trabalho, amigos, entre outras inúmeras atividades. Mas, faço de tudo para tentar vir aqui e postar, mas, tenho sentado pouquíssimo na frente do pc, e quase sempre estou fazendo algo específico. Mas, enfim, hoje vou fazer uma postagem especial!

Não, não é nenhum dia em especial, nem nenhuma postagem especial coletiva, o post de hoje é só uma homenagem. É sempre bom ter o trabalho reconhecido. Como estar na fila do show do Iron Maiden ou do KISS e ouvir as pessoas comentando sobre o blog e dizer "é, eu sou do blog, posto lá", e todo mundo te parabenizar. Isso é muito legal, é o que há de mais valioso para os membros do blog, já que ninguém aqui ganha nada financeiramente pra trazer os álbuns pra vocês, o nosso pagamento é o reconhecimento, o agradecimento, por isso que o blog pede que comentem nas postagens, é isso que movimenta e estimula os bloggers. São pouquíssimos os que comentam alguma coisa, e nem sempre postam coisas construtivas ou inteligentes, mas, aos que comentam com regularidade, e aos que comentaram ao menos uma vez: NOSSO OBRIGADO!

Mas, o post de hoje não é pra pedir pra comentarem, nem pra agradecer a quem comenta, é sobre algo que eu descobri na faculdade! É muito recompensador, chegar às 7 da madrugada na UERJ e ouvir dos amigos, que um pai de um amigo seu é fã do blog, e o tem nos favoritos!

Esse post é pro pai do Guilherme. OSWALDO, esse é pra você!

Trago o CD duplo da banda glam, Tigertailz, o Thrill Pistol[cd 1 Thrill Pistol, cd2 Wazbones]!


Não preciso nem contar a história da banda aqui, porque a banda não é novidade aqui, ela já foi postada anteriormente pelo Mainstreet. Vamos direto ao CD! Pode não ter feito tanto sucesso quanto o Berzerk, mas, esse CD é sensacional! Um álbum de arrepiar oas cabelos e o qual não pode faltar na coleção de nenhum fã do Hard/Glam no mundo. Músicas pesadas, músicas melosas, tem música pra todos os gostos nesse álbum duplo. Esse é o último álbum da banda, com a morte do baixista, e tá fechando com chave de ouro, um excelente álbum, pra nenhum fã botar defeito.

Destaques do CD Thrill Pistol para: Serpent Queen, Milez Away[só essa vale o CD todo], Thrill Pistol e Natural born animal. E do Wazbones: I believe, Make me bleed, The Final Solutione One beat of your heart.

Baixem que vale MUITÍSSIMO a pena!

Formação:

Kim Hooker - Vocal
Matt Blackout - Bateria
Pepsi Tate - Baixo
Jay Pepper - Guitarra

Set-list:

CD1:

1 - Brain the Sucker
2 - Long Live The New Flash
3 - Twisted
4 - Thrill Pistol
5 - Milez Away
6 - Natural Born Animal
7 - Only You
8 - Tongwynlais Fly
9 - Hanging By The Heelz
10 - Serpent Queen

CD2:

1 - TYFHO
2 - Wazbonez
3 - Make Me Bleed
4 - Dirty Needlez
5 - I Believe
6 - Love Junkie
7 - One Beat Of Your Heart
8 - Show Me
9 - Love Can Kill
10 - The Final Solution

DOWNLOAD CD 1
DOWNLOAD CD 2




Kira

11 commentaires:

  1. Esse álbum é foda! Na verdade, Tigertailz é foda! Comecei curtindo o Young and Crazy e não parei mais!

    Parabéns pela postagem!

    RépondreSupprimer
  2. "Um álbum de arrepiar oas cabelos"

    Literalmente... HAEUHAEUAEHUAEHUAHE

    Não sou muito fã de Sleaze mas os caras do Tigertailz mandam bem, além de serem influentes na cena.

    RépondreSupprimer
  3. Massa, curto pra c@*$(*# a Combe. Sem ela ainda estaria no meu repertório atual. Valeu mesmo!!!

    RépondreSupprimer
  4. Tigertailz é foda!!!

    pena que o baixista morreu ano passado se eu não me engano =////


    MAS NÃO DEIXA DE SER FODA!

    RépondreSupprimer
  5. Obrigado a todos! Sim, Silver, foi um trocadilho, Xisdê! Morreu em 2007, Sussu.

    RépondreSupprimer
  6. Confesso que não conheço nada da banda, ou se conheço alguma música não estou me lembrando, rssrs.
    Mas antes de fazer o download do álbum baixei algumas músicas e fiquei chapado com o som dos caras, particularmente gostei muito do trampo das guitarras, é um som muito "na cara", direto, sem frescuras, ops(rss).
    A nota não poderia ser outra...10.

    Sueco, meu amigo, só pra sanar a dúvida, o baixista morreu em 2007 devido a um câncer no pâncreas. (thanks Google) hehehehe.
    Abraços a todos e parabéns pela bela postagem.

    RépondreSupprimer
  7. Opa!

    Então, pode contar aí nas estatísticas mais um fã do blog que também estuda na UERJ!!!

    Sou de Engenharia de Produção, e também chego por lá em 3 dias da semana "às 7h da madrugada"...
    E, depois, rumo pro trabalho!!

    Grande abraço!

    Diego

    RépondreSupprimer
  8. Dois baitas discaços! Eu já os tinha e o Tigertailz é muito bom msm! Isso porque não sou grande fã de Sleaze assim como o Silver!

    Ah lembrando: esse blog é o melhor! Sou assíduo frequentador desde a época em que os arquivos eram hospedados no mediafire!

    Uma porrada de vivas para o combe! E a van do halen tb é show!

    RépondreSupprimer
  9. Baita de um discaço! Não curto muito Sleaze tb, mas estes caras manjam muito!

    Sempre a combe trazendo albuns legais para cá. Se hoje eu sou tão fã de hard rock a culpa é toda de vcs! Eu curtia rock já, mas se me tornei fanático, saibam que vcs tem toda a culpa nisso! Que continuem sempre trazendo albuns maravilhosos como vcs sempre fazem!

    Vlw galera!

    RépondreSupprimer
  10. Valeu o incentivo, pessoal! *-*

    É tenso ir pra UERJ essa hora, principalmente se é no verão, como vamos fazer esse período. :/ Eu sou de História. O Iommi também estuda lá, Informática.

    RépondreSupprimer