mercredi 21 octobre 2009

Culture Club - The Best Of Culture Club [1994]


Parabéns pra mim e pro iommi!

Aproveitando tal data, vou postar a coletânea de uma das bandas mais famosas do cenário pop oitentista! E uma das minhas favoritas também, hahahaha. Dona de grandes músicas como ''Do You Really Want Hurt Me?'' e ''Karma Chamaleon'', músicas que se eternizaram nas rádios do mundo inteiro, a banda também tem em sua formação um dos personagens mais famosos do mundo da música, seu vocalista: Boy George.

O som da banda é indefinível, os músicos misturam uma série de elementos diferentes que no final resultam em algo impressionante. Nesse disco é possível encontrar vários estilos, como por exemplo, em ''Changing Everyday'' a levada nos remete a nossa gloriosa bossa nova e em ''I'll Tumble 4 Ya'' os metais lembram muito as músicas tradicionais havaianas e jamaicanas.

Enfim, um discão recheado de sucessos!

1 - Do You Really Want To Hurt Me
2 - White Boy
3 - Church Of The Poison Mind
4 - Changing Everybody
5 - The War Song
6 - I'm Afraid Of Me
7 - It's A Miracle
8 - The Dream (from Electric Dreams)
9 - Time (Clock Of The Heart)
10 - The Dive
11 - Victims
12 - I'll Tumble 4 Ya
13 - Miss Me Blind
14 - Mistake No. 3
15 - The Medal Song
16 - Karma Chameleon

Formação:
Boy George - vocais
Roy Hay - guitarras e teclados
Mikey Craig - baixo
Jon Moss - baquetas

Download



sueco


(agradecimentos ao celinho!!! LLL)

4 commentaires: